Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung traz Android 9 Pie para Galaxy Note FE (antigo Note 7)

Se ainda se lembrarem, o Galaxy Note FE foi lançado com as mesmas especificações do antigo Note 7, com a principal diferença na capacidade da bateria, que foi reduzida para 3.200mAh, a Samsung tomou esta medida como um passo de segurança, já que o tamanho da bateria e design foi o culpado do fiasco do Note 7.

 

Lançado em 2017, o Samsung Galaxy Note FE (Fan Edition) veio com a difícil tarefa de melhorar a reputação da Samsung após o desastre que foi causado pelo Galaxy inflamável Note7. Bem, a Samsung conseguiu dar a volta à situação, e a sua linha principal de flagships não poderia  ser mais popular do que é, no entanto, a empresa coreana não esqueceu os utilizadores do Note FE e está a fornecer uma nova actualização que traz o Android 9 Pie e One UI para o equipamento.

androidgeek-2019-03-25_23-31-31_753680.jpg

Se ainda se lembrarem, o Galaxy Note FE foi lançado com as mesmas especificações do antigo Note 7, com a principal diferença na capacidade da bateria, que foi reduzida para 3.200mAh, a Samsung tomou esta medida como um passo de segurança, já que o tamanho da bateria e design foi o culpado do fiasco do Note 7. Outros destaques incluem o display QHD Super AMOLED de 5,7 polegadas, a câmara OIS de 12MP e o chipset Exynos 8890.

 

Esta é uma grande prova de que a Samsung pode dar suporte  à maioria dos seus FlagShips se estiver interessada. O Note FE foi originalmente fornecido com o Android 7.1.1 Nougat e a chegada do Pie marcarão a segunda actualização do sistema operativo principal no seu ciclo de vida posterior. Apesar da idade, O Galaxy NoteFE poderá facilmente lidar com Android Pie, e se a Samsung apresenta todas as funcionalidades do seu One UI, então a experiência geral do software com o aparelho será ainda melhor para os utilizadores.

 

A nova actualização pesa 1,58 GB e, além da Android Pie e da One UI da Samsung, inclui o último patch de segurança de março do Google. Como a actualização está a ser lançada gradualmente, poderá levar vários dias para alcançar todos os Galaxy Note FE, embora não haja muitos desses dispositivos por aí.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais