Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi Notebook Air 13.3: processador Intel, novo GPU e um leitor de impressão digital

A presença da Xiaomi no moderno mercado de laptops ultraleves é ainda muito limitada e talvez um pouco confusa, mas inegavelmente impressionante em termos de valor. E, embora a última observação não seja uma surpresa para alguém familiarizado com o trabalho do OEM chinês, é estranho que o Mi Notebook Air original tenha sido revelado em julho passado e uma segunda geração tenha sido promovida através de teasers e fugas de informação, sem nunca vermos nenhum desenvolvimento oficial.

Xiaomi Mi Notebook Air 13.3: processador Intel, novo GPU e um leitor de impressão digital 1

Uma variante com 4G foi lançada em dezembro e agora temos o que parece ser mais uma atualização.

Xiaomi Mi Notebook Air 13.3: processador Intel, novo GPU e um leitor de impressão digital 2  
Novo Xiaomi Mi Notebook Air 13.3

O novo modelo vem com um leitor de impressão digital, embutido no canto do trackpad, bem como uma atualização interna de hardware. O processador Core-i5 do 6º núcleo antigo foi trocado por um Core i5-7200U do 7º núcleo com uma velocidade máxima de 3,9 GHz. O GPU GTX 940MX também foi melhorado para uma GeForce MX150. No caso de se estarem a perguntar, o MX150 é um chip de nível Pascal de nível de NVIDIA, que deve oferecer até três vezes melhor performance por watt do que o 940MX.

   Xiaomi Mi Notebook Air 13.3: processador Intel, novo GPU e um leitor de impressão digital 2
Novo Xiaomi Mi Notebook Air 13.3

Quanto à memória, ainda apresenta uma configuração de 8 GB, com uma escolha entre 128 GB ou 256 GB de armazenamento. Outras especificações incluem: Bluetooth 4.0, 1 x USB-C (5Gb / s), 2x Tipo A USB 3.0 (2.5 Gb / s), um HDMI de tamanho normal e uma bateria de 4 células com Suporte de carga rápido tipo-C para  50% de carga em 30 minutos. Parece não haver alterações de design no dispositivo. A folha de especificações menciona um peso de 1,3 kg, o que é quase idêntico aos 1,28 kg do original e estamos bastante seguros de que este não é o novo chassi ultraleve de magnésio e lítio de que se falava, fontes da indústria têm sugerido que isso só será apresentado na segunda geração Mi Notebook Air.

Xiaomi Mi Notebook Air 13.3: processador Intel, novo GPU e um leitor de impressão digital 4

Não sabemos exatamente se e quando esperar a nova linha de ultrabooks de Xiaomi, mas todos os sinais parecem sugerir que é aconselhável esperar um pouco mais seria prudente se estiverem a pensar comprar um Mi Notebook Air. Mas se a paciência não for o vosso forte, o modelo atualizado de 13,3 polegadas deve estar disponível, a partir de segunda-feira (12 de junho) por CNY 4999 (US $ 735) para o modelo de 128GB e CNY 5499 (US $ 809) para a versão de 256GB.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link