Samsung Secure Folder chega à Play Store

A Samsung tem trabalhado para trazer muitas das suas aplicações para a Google Play Store , e hoje podemos adicionar mais uma à lista. A Secure Folder, que foi lançada pela primeira vez no Galaxy Note 7, chegou finalmente ao Google Play.

Agora que a aplicação Secure Folder está disponível na Play Store, isto deve permitir que a Samsung consiga distribuir as atualizações muito mais facilmente. Isso significa que se são donos de um Galaxy S8, S8 Plus ou outro dispositivo Samsung compatível, não precisam ir à loja Galaxy Apps para atualizar esta aplicação.

Apesar de estar disponível no Google Play, isso não significa que possa ser instalada em qualquer equipamento, ainda é preciso ter um dispositivo Samsung compatível. 

Para aqueles que não a conhecem, a Secure Folder é uma aplicação dos últimos telefones Samsung que permite manter informações confidenciais escondidas dos olhos curiosos. Podem armazenar arquivos, aplicativos, notas, imagens e muito mais dentro deste espaço protegido, e podem protegê-los com uma senha, PIN ou com outro método de verificação biométrica.

Relacionado:  A secção de comentários do YouTube vai ficar bem pior no Android

Conforme dito anteriormente, a aplicação estreou-se no Note 7, mais tarde chegou aos S7 e S7 Edge.

Get it on Google Play

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!