Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu 16 Plus mostra molduras finas e sensor de impressões digitais no ecrã

O Meizu 16 Plus apareceu num par de novas imagens reais, exibindo a sua frente quase sem bezels. Uma das imagens mostra o scanner de impressões digitais no ecrã que rumores anteriores tinham referido. O Meizu 16 irá ter um scanner de impressão digital montado na parte traseira.

Meizu 16 Plus (clique para ampliar)
Meizu 16 Plus (clique para ampliar)

 

MEIZU 16 E 16 Plus O Que Podemos Esperar

Os Meizu 16 e 16 Plus serão os sucessores da série 15 que foi lançada recentemente pela Meizu. Enquanto os antecessores ainda estão no mercado, o lançamento da série 16 já está ao virar da esquina. Uns leaks de imagens, veem destacar  algumas das especificações, variantes e preços dos futuros smartphones.

a ser que fundador da Meizu, o Sr. Jack Wong, igualamento divulgou algumas informações interessantes sobre a serie 16, a ser uma delas a presença do Snapdragon 845, e que serão lançados em agosto .

Mas não ficamos só por ai, o CEO referiu no fórum oficial chinês, que o Meizu 16 terá uma relação entre o ecrã/corpo  maior do que o Mi 8 e o iPhone X.

MEIZU 16 e 16 plus o que podemos esperar image

 

Fora isso foi mencionado que Meizu 16 terá um sensor de impressão digital sobre o ecrã, um recurso que ainda não se tornou mainstream, mas trata-se de uma maneira muito conveniente de desbloquear o dispositivo. Por um lado pode tornar o equipamento mais caro, mas a longo prazo, o facto de vermos cada vez mais empresas a optar esta tecnologia, o preço da mesma irá baixar com o tempo.

No que toca a processadores teremos duas variantes para o Meizu 16 e Plus. a ser que a presença do QualcommSnapdragon 845 fará parte da gama Plus, enquanto que a gama 16, virá com Snapdragon 710.

No que diz respeito às variantes, o  Meizu 16 (M1882) terá duas: 6 GB + 128 GB e 8 GB + 128 GB, enquanto que o Meizu 16 Plus (M1892) terá três; 6 GB + 128 GB, 8 GB + 128 GB e 8 GB + 256 GB.

A Meizu revelará o 16 e o ​​16 Plus um dia antes de a Samsung mostrar o seu Galaxy Note9 – a 8 de agosto. O Meizu 16 deverá custar menos de $ 600 , n#ao dados obre o preço do Meizu 16 Plus.

Fonte

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link