Android Geek
O maior site de Android em Português

Vejam o trailer de Disenchantment a nova série Netflix de Matt Groening o criador dos The Simpsons

"Disenchantment", O próximo Netflix Animated Series de Matt Groening agora tem um trailer disponível para vermos. A série de 10 episódios, que chega à Netflix a 17 de agosto, Levará os telespectadores para o reino medieval em ruínas de Dreamland, onde eles seguirão as desventuras da jovem princesa Bean, da sua companheira elfa e do demónio Luci. Ao longo do caminho, o trio excêntrico encontrará ogres, sprites, harpias, imps, trolls, morsas e muitos tolos humanos.

Da mente de Matt Groening, vem a série de fantasia de comédia de 10 episódios de animação para adultos, Desencanto, a lançar na Netflix, 17 de agosto de 2018. Em Desencantoos telespectadores serão levados para o reino medieval da Terra dos Sonhos, em ruínas, onde seguirão as desventuras da jovem princesa Bean, sua companheira elfos elfo e seu demônio Luci. Ao longo do caminho, o trio excêntrico encontrará ogros, sprites, harpias, imps, trolls, morsas e muitos tolos humanos.

A série contará com os talentos de voz de Abbi Jacobson ("Bean"), Eric Andre ("Luci") e Nat Faxon ("Elfo"), juntamente com John DiMaggio, Billy Oeste, Maurice LaMarche, Tress MacNeille, David Herman, Matt Berry, Jeny Batten, Rich Fulcher, Noel Fielding e Lucy Montgomery.

Vejam o trailer de Disenchantment a nova série Netflix de Matt Groening o criador dos The Simpsons 1


Disenchantment ((Des)encanto  ou Desencantamento ) é uma futura série de animação adulta norte-americana de comédia e fantasia criada por Matt Groening. Vinte episódios da série foram encomendados pela Netflix com os primeiros dez episódios programados para serem lançados em 2018. A série é a primeira produção de Groening para a Netflix; ele criou anteriormente Os Simpsons e Futurama para a 20th Century Fox Television.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link