Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu 16 e Meizu 16 Plus revelados pelo vice-presidente da Meizu

Imagens oficiais dos smartphones Meizu 16 e Meizu 16 Plus, foram reveladas pelo vice-presidente Li Nan da Meizu através da rede social Weibo

Imagens dos smartphones Meizu 16 e Meizu 16 Plus surgiram no site TENAA, revelando um pouco deles, mas o vice-presidente Li Nan da Meizu, afirmou que as imagens da dupla não eram as melhores. Por isso, ele partilhou as apresentações oficiais da série Meizu 16 através do rede social Weibo.

Meizu 16
render do Meizu 16

Vários fabricantes de smartphones da China apresentaram telefones emblemáticos com designs elegantes e displays com entalhes. No entanto, a Meizu é a única fabricante que ainda não apresentou um smartphone com um display com um entalhe. As imagens disponibilizadas no site TENAA e as renderizações oficiais dos Meizu 16 e Meizu 16 Plus, confirmam que os dispositivos virão com ecrãs sem entalhe e com uma relação de proporção dos displays alongada. Além disso, ambos os smartphones oferecem um espaço de ecrã muito impressionante, graças às molduras de tamanho reduzido á volta do ecrã.

Meizu 16
Render oficial disponibilizado pelo CEO da Meizu

A versão oficial do Meizu 16 mostra que os smartphones vão apresentar um perfil muito fino. O scanner de impressões digitais não é visível, tanto na sua dianteira, bem com na sua traseira. A razão por trás disso é que a Meizu já confirmou que o Meizu 16 e 16 Plus serão equipados com scanner de impressões digitais por baixo do ecrã.

Meizu 16 TENAA Meizu 16 Plus TENAA

As imagens do TENAA mostram que o Meizu 16 e o ​​Meizu 16 Plus possuem design idêntico. Na verdade, o Meizu 16 Plus trata-se apenas de uma versão maior do que o seu irmão mais novo. O painel traseiro da série Meizu 16, é feito de vidro e possui câmeras duplas verticais seguidas por um anel de flash. O seu design traseiro é idêntico à versão anterior do Meizu 15, que tinha sido revelado no início deste ano.

"<yoastmark

O Meizu 16 mede 150,5 x 73,2 x 7,3 milímetros e está equipado com um display de 6 polegadas e uma bateria de 2.950mAh. Por outro lado o Meizu 16 Plus mede 160,3 x 78,2 x 7,3 mm e inclui ecrã de 6,5 polegadas e uma bateria de 3,750mAh. O Snapdragon 710 deve alimentar o smartphone Meizu 16, enquanto o Snapdragon 845 alimentará o Meizu 16 Plus. Espera-se que ambos os smartphones venham equipados, com e até 8 GB de RAM.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de gizchina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link