Android Geek
O maior site de Android em Português

A coluna inteligente Bixby da Samsung chama-se Magbee?

Vão ver várias informações em diferentes publicações hoje, acerca de uma marca regista da Samsung que potencialmente confirma o nome da sua tão esperada coluna inteligente Bixby. A Samsung acaba de registar o nome de “Magbee” nos Estados Unidos e na Europa.

O nome é aparentemente uma abreviação de “besouro magnético”, que realmente não faz muito sentido em relação a uma coluna inteligente. Aprofundando estas listagens e fica claro que não é certo que a suposta coluna inteligente da Samsung poderá ser chamada ou quando será lançada.

As fabricantes têm o hábito de registar nomes que possam usar no futuro. Mesmo que eles não tenham planos de usar um nome específico, eles apenas o registam apenas para o caso de eventualmente o usarem. Este provavelmente é o caso desta informação também. A descrição fornecida no documento menciona que esta marca pode ser usada para uma variedade de produtos. A lista inclui TVs de LED, fechaduras digitais, computadores portáteis, descodificadores e, de facto, “colunas de áudio”.

A coluna inteligente Bixby da Samsung chama-se Magbee? 1

No entanto, permanece o facto de que a informação não confirma que a coluna Bixby da Samsung será chamado de Magbee. É pertinente mencionar aqui que a marca Magbee e o logo de besouro associado, foram os primeiros a serem vistos nas listagens de marcas registadas em Dezembro de 2017. A Samsung registou a papelada novamente noutros mercados, e é por isso que o utilizador está ver mais relatórios sobre o nome Magbee.

Sim, não há dúvida de que a Samsung está a trabalhar numa coluna inteligente com Bixby. O problema é que nem sempre estes registos são 100% precisos.

Geralmente pega-se em bocados interessantes de informações em registos de marcas comerciais e regulamentares, mas há sempre a chance de que as informações não sejam completamente relevantes para o produto com o qual o rumor se associa. Este parece ser o caso com este registo de Magbee também.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link