Android Geek
O maior site de Android em Português

Master Lu divulga o ranking Q1 2019 de Smartphones mais "quentes"

O telefone de jogos Black Shark 2 da Xiaomi captou as atenções nesse ranking. Agora Master LU também publicou um ranking de processadores de smartphones com o FlagShip da Qualcomm, Snapdragon 855, emergindo como o melhor conjunto de Chipsets em todo o mundo.

 

O equipamento de benchmarking, Master Lu, deu-nos uma série de ideias sobre como os smartphones se colocam uns contra os outros. Nós já tínhamos informado sobre o ranking de smartphones com base no seu desempenho, levando em consideração parâmetros-chave como tamanho de memória RAM, tipo de chipset, tamanho de armazenamento, velocidade do processador, etc.

O telefone de jogos Black Shark 2 da Xiaomi captou as atenções nesse ranking. Agora Master LU também publicou um ranking de processadores de smartphones com o FlagShip da Qualcomm, Snapdragon 855, emergindo como o melhor conjunto de Chipsets em todo o mundo. Master Lu divulga o ranking Q1 2019 de Smartphones mais "quentes" 1

A Master LU agora lançou um ranking de smartphones baseado nas suas temperaturas, com detalhes como altas e baixas temperaturas, bem como altas e baixas temperaturas diárias. O ranking abrange telefones que funcionam através da aplicação entre 1 de janeiro e 31 de março. Os valores de temperatura vêm da temperatura média registada pelos smartphones que passaram pela aplicação Master Lu Android. Os dados excluem modelos com quantidade de amostra abaixo de 1000, também é rastreado para dados anormais e robots.

Mestre Lu

O telefone com a mais alta temperatura de carga é o OPPO Find X, que pode chegar a 38,35 ° C em média, seguido pelo Nokia X7 2018, Smartisan Nut Pro 2 Special Edition, Sony Xperia XZ2 e Black Shark Helo . O Nokia 6 também atingiu 35,77 ° C. Estes equipamentos são flagships ou equipamentos de topo.

Entre os dez principais telefones com temperaturas “altas”, existem três modelos Nokia; Nokia X7 2018, Nokia 7 Plus e Nokia 6, que é o mais alto valor de qualquer OEM. No entanto, devemos salientar que as temperaturas não são muito altas, pois estão abaixo de 40%.

Master Lu divulga o ranking Q1 2019 de Smartphones mais "quentes" 2

Por outro lado, os 10 principais telefones com as menores temperaturas médias de operação têm o VivoY81s no topo, com uma temperatura média de 26,69 ° C. Outros modelos incluem o OPPO A5 com uma temperatura de funcionamento de 26,95 ° C, o Vivo iQOO 28,07 ° C, o Huawei Enjoy 9 Plus, o OPPO R17 etc.

 

Há também uma classificação de telefones com base nas suas temperaturas médias diárias (24 horas). O Redmi Note 6X Hatsune Miku Limited Edition vem com a temperatura mais alta de 35,21 ℃. O OPPO Find X também tem uma temperatura diária “alta” de 33,96 ℃ classificado em segundo lugar. O Nokia 7 Plus com um 31,12 ° C é o terceiro. Para o modelo de temperatura de funcionamento diário mais frio, o Vivo Y81 mantém o primeiro lugar para ter a menor temperatura de funcionamento diária (24 horas). A temperatura é de apenas 23,24 ° C.

(fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais