Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Too Old to Die Young, série do diretor de Drive, será exibida no Festival de Cannes

A Netflix alcançou os 125 milhões de utilizadores, 119 milhões dos quais pagam pelo serviço. As receitas obtidas Para além dos EUA quase alcançaram as domésticas.

A Netflix é um fenómeno mundial com muitos milhões de espectadores em diversas partes do mundo.

Curiosidades sobre a Netflix:A Netflix alcançou os 125 milhões de utilizadores, 119 milhões dos quais pagam pelo serviço. As receitas obtidas Para além dos EUA quase alcançaram as domésticas. A previsão é que esse "mix" se altere em breve.

Too Old to Die Young, série do diretor de Drive, será exibida em Cannes

Nicholas Winding Refn, conceituado diretor por trás de Drive, irá lançar a série Too Old to Die Young na Amazon e parece que a estreia da série acontecerá no Festival de Cannes, informa o Deadline.

Esse será o primeiro Festival de Cannes em quatro anos sem a presença de filmes da Netflix ou Amazon. Mas a plataforma de streaming terá presença graças à série com Miles Teller.

Em Too Old To Die Young, Miles Teller viverá o protagonista Martin, um policia envolvido no submundo do crime de Los Angeles. A atração dramática também pretende examinar as viagens existenciais de vários personagens, desde um assassino até um samurai, na cidade dos anjos. A série vai seguir a linha da trilogia Pusher, de Refn, que acompanhou criminosos dinamarqueses atraídos para o comércio de drogas.

Miles Teller, Billy Baldwin, John Hawkes, Celestino Cornielle, Nell Tiger Livre, Jena Malone, Babs Olusanmokun, Alexander Gomez e Callie Hernandez fazem parte do elenco desta obra que estreia na plataforma de streaming a 14 de junho.

Cada um dos 10 episódios da série terá 1 hora e meia de duração.

Além de Miles Teller, Too Old to Die Young ainda conta com Billy Baldwin, Jena Malone, John Hawkes, Cristina Rodlo, Augusto Aguilera, Nell Tiger Free, Babs Olusanmokun e Callie Hernandez.

Refn realizou todos os episódios e escreveu o guião com Ed Brubaker (Westworld), o qual é também produtor executivo. Ainda não é claro quantos episódios serão exibidos na Riviera, mas Cliff Martinez, compositor habitual do trabalho de Refn, revelou recentemente que todos os dez episódios da série terão em torno de 90 minutos.

Recordamos que Cannes apresentou pela primeira vez séries de TV em 2017, com Twin Peaks de David Lynch e Top Of The Lake de Jane Campion.

Em fevereiro de 2015 o Netflix já havia produzido mais de 70 conteúdos originais. Entre eles estão séries (como House of Cards ou Orange is the New Black) e documentários (como The Square e Virunga).A empresa trabalha continuamente em mais conteúdos originais. Fecharam recentemente uma parceria com o ator Brad Pitt para a realização de um filme.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais