Android Geek
O maior site de Android em Português

Manual do utilizador do Galaxy J6 revelado antes de 22 de Maio dia do lançamento

Não há muito o que a Samsung possa fazer para nos surpreender quando lançar o Galaxy J6 e o ​​Galaxy J4 na próxima semana. Quase todos os detalhes já foram vistos on-line e até mesmo imagens reais do Galaxy J6 , confirmando assim que ele realmente tem um Infinity Display sem laterais curvas.

Também falámos na semana passada que o manual do utikizador do Galaxy J4 estava disponível online . Aqueles que estão interessados ​​podem agora também vasculhar o manual do utilizador do Galaxy J6, que reitera que o dispositivo tem alguns recursos interessantes, como reconhecimento facial e áudio Dolby Atmos. A data de lançamento do aparelho também foi revelada.

Manual do utilizador Samsung Galaxy J6

O Galaxy J6 conta com um Infinity Display de 5,6 polegadas e bateria de 3.000mAh .

Já muito se tem falado sobre o Galaxy J6 (2018) da Samsung. O equipamento já recebeu muitas das indispensáveis certificações, as suas especificações já foram reveladas e até já apareceu em alguns testes de benchmark.

Agora segundo as informações que chegaram hoje, o Samsung Galaxy J6 (2018) será lançado já no próximo diz 25 na Índia. No entanto, não sabemos se este será um dispositivo exclusivo para o mercado local, ou se será disponibilizado para os restantes mercados onde esta linha de equipamentos habitualmente está presente.

Preço do Galaxy J6 (2018)  também revelado

Segundo a informação que chegou, o Galaxy J6 (2018) estará disponível em duas variantes que custarão sensivelmente €175 e €210, isto tendo em conta a taxa de cambio atual, e sem contabilizar os habituais impostos, que normalmente fazem subir o preço dos equipamentos.

A informação disponibilizada surgiu através de um póster que mostra o ecrã do telefone, e que também confirma que o Galaxy J6 (2018) incluirá um ecrã 18,5: 9 Super AMOLED Infinity de 5,6 polegadas com a resolução de 720 x 1480 pixeis. Além disso, a câmara frontal do smartphone apresentará um flash dedicado.

Samsung Galaxy J6 (2018) deverá ser lançado já no dia 25 image

No seu interior, o smartphone da Samsung provavelmente virá equipado com um processador Exynos 7870, juntamente com 3 GB ou 4 GB de RAM, além de 32 GB ou 64 GB de memória interna, dependendo da versão.

Outras especificações que surgiram em leak na semana passada, incluem câmara traseira de 13 megapixeis, câmara selfie de 8 megapixeis, bateria de 3.000 mAh, sensor de impressão digital montado na traseira e Android 8.0 Oreo.

Ao consultar o manual de utilizador do Galaxy J6 vemos que o reconhecimento facial é um dos novos recursos deste dispositivo. O reconhecimento facial permitirá que os usuários desbloqueiem o dispositivo usando a câmara frontal para digitalizar o rosto.

A Samsung pode ainda ter introduzido o modo de som surround Dolby Atmos dos seus dispositivos emblemáticos, mas o recurso já surgiu em muitos dos seus aparelhos não premium, então não é surpreendente ver que a Samsung adicionou suporte Dolby Atmos ao Galaxy J6 . O recurso pode ser controlado no menu Sons e vibração no aplicativo Configurações.

Data de lançamento do Galaxy J6

A Samsung já enviou convites para a Índia para um evento que acontecerá a 21 de maio. Parece que o lançamento do Galaxy J6 acontecerá no dia seguinte no país, já que há uma página no site da Samsung Índia agora que diz que "A venda começa em 22 de maio de 2018."

Ainda não está claro quando a Samsung levará o aparelho para outros mercados em todo o mundo e quanto será cobrado por ele.



Via Fonte 1 Fonte 2

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais