Android Geek
O maior site de Android em Português

Surgem online provas da existência dos Xiaomi Mi 7 Lite, Redmi A1 e Redmi Note 6

As remessas de smartphones da Xiaomi, para não variar, estão em alta velocidade, e é a par da Samsung uma das empresas que mais smartphones Android coloca no marcado. Agora, a empresa também entrou em cena e está planear conquistar os mercados europeus, e para a invasão europeia, a empresa está a preparar-se para expandir o seu portfólio de dispositivos Mi e Redmi com novos aparelhos, que serão lançados ainda este ano.

A informação vem de um regulador Eurasian que listou os novso aparelhos Xiaomi que inclui um Mi 7 Lite, que é uma versão mini do Mi 7, que tudo indica tratar-se do próximo flagship da fabricante chinesa. Alem disso, também temos o Mi Mix 3s, Mi S1 e Mi S2 tal como o Mi S3, e esse faz parecer um lineup estranho, apesar de o Redmi S2 ter sido recentemente anunciado. Mas se pensa que a lista termina aqui, então está enganado, pois parece que o Redmi A1 e Redmi A2 também estão a chegar, e com eles chegarão os Redmi Note 6, Redmi Note 6 Plus, Redmi Note 6A Prime, Redmi Note 6 Prime… ou seja muitas variantes do Redmi Note 6.

Surgem online provas da existência dos Xiaomi Mi 7 Lite, Redmi A1 e Redmi Note 6 1

No entanto, como as certificações que mencionam esses dispositivos tem a data de validade de até 2023, isso pode significar que a maioria deles como o Mi Mix 3s não será lançada em 2018 e nem em 2019. Porque já temos um Mi Mix 2s lançado há alguns meses, então o lançamento de um Mi Mix 3s não faz sentido neste momento.

Por fim, mas não menos importante, os documentos não divulgam nenhuma especificação sobre todos esses dispositivos, no entanto, nos próximos meses, começaremos a ver mais leaks, revelando especificações dos dispositivos mencionados acima, e provavelmente saberemos quais deles verão mesmo a luz do dia durante o ano de 2018, e quais são deixados para os anos seguintes.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link