Android Geek
O maior site de Android em Português

Smartwatches Mobvoi Ticwatch E e S estão a receber atualizações do Android Oreo Wear OS

Desde que o Google lançou a sua nova plataforma para dispositivos Wearable, o Wear OS , muitos fabricantes de smartwatches  anunciaram aos seus clientes fornecerão a atualização em algum momento deste ano. A equipe Mobvoi disse em fevereiro que dois dos seus smartwatches, o Ticwatch S e o Tickwach E, serão atualizados para o novo Wear OS em algum momento durante o mês de março.

Smartwatches Mobvoi Ticwatch E e S estão a receber atualizações do Android Oreo Wear OS 1

Um mês depois, a empresa recuou na sua declaração inicial e disse que, devido a circunstâncias inesperadas, a atualização do Android Oreo Wear para esses smartwatches teve que ser adiada para o final de abril.

No início de maio, a Mobvoi finalmente confirma que, embora não tenha uma data fixa, o lançamento do Android Oreo Wear deve começar em poucos dias. A Mobvoi está a lançar a atualização em lotes da seguinte maneira:

  • 10%: 11 de maio de 2018
  • 50%: 14 de maio de 2018
  • 100%: 16 de maio de 2018

Por último, mas não menos importante, Mobvoi listou algumas das principais mudanças incluídas na atualização do Android Oreo Wear que os smartwatches Ticwatch E e Ticwatch S vão receber.

  1. Definição de força de vibração de notificação
  2. Opção de bloqueio de toque para condições de chuva
  3. Suporte para 7 novos países / idiomas
  4. Canais de Notificação
  5. Limites de aplicações em segundo plano para economizar bateria

Ambos os smartwatches da Ticwatch são compatíveis com smartphones Android e iOS e vêm com o Google Assistant pré-instalado. O Ticwatch E está disponível para compra por US $ 157, enquanto o Ticwatch S tem preço de venda fixado em US $ 200 na Amazon.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais