Android Geek
O maior site de Android em Português

Dois smartphones Blackberry aparecem no Geekbench com Snapdragon 660

A Blackberry tem alguns novos equipamentos com o sistema operativo Android em preparação, e agora dois novos smartphones da empresa foram avistados no Geekbench.

O primeiro foi listado como BlackBerry BBE100-2, enquanto o segundo foi listado apenas como  “BlackBerry”. Algumas fontes dizem que são duas variantes do BlackBerry KEY2, mas o número do modelo do primeiro não corresponde ao do KEY2 que vimos anteriormente.

O KEY2 que já vimos passar no órgão regulador chinês, TENAA, tem o número de modelo BBF100-4, e os que foram vistos no site de certificação Bluetooth são os BBF100-1BBF100-2 e BBF100-6, e o que obtiveram a respetiva certificação WiFi tem o número de modelo BBF100-6.

Dois smartphones Blackberry aparecem no Geekbench com Snapdragon 660 1

O BlackBerry BBE100-2 aparece a executar o Android 8.1 Oreo e é alimentado pelo Snapdragon 660 com 4GB de RAM. As suas pontuações de referência são 1335 no teste de single core e 4948 pontos no teste de multi core.

O segundo dispositivo também é alimentado pelo Snapdragon 660, executa o Android 8.1 Oreo, mas conta com mais 2GB de RAM, ou seja 6 GB. Surpreendentemente, as suas pontuações são ligeiramente mais baixas, e obteve 1291 pontos no teste de single core, e 4838 no teste de multi-core.

Dois smartphones Blackberry aparecem no Geekbench com Snapdragon 660 2

Anteriormente já tinha sido dito que o BlackBerry KEY2 viria com o Snapdragon 660, então é compreensível se pensarmos que se trata realmente do mesmo equipamento, mas sendo variantes diferentes, porque contam com diferentes quantidades de memoria RAM.

No entanto, temos de ter em consideração que o número do modelo de um deles não corresponde a outras listagens, daí a duvida em classifica-lo como sendo o Blackberry Key2 e não qualquer outro novo equipamento da empresa.

No decorrer dos próximos dias, ou semanas, certamente irão aparecer novos dados informativos sobre os equipamentos em questão, e aí iremos dissipar todas as duvidas que recaem sobre estes testes do Geekbench, por isso, não nos resta outra solução, que não seja esperar.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de slashleaks

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link