Subscritores do Google Play Música recebem o YouTube Music e o YouTube Premium

Com os anúncios do YouTube Music Premium e do YouTube Premium , tem havido alguma confusão acerca do nível de acesso que estará disponível para os assinantes do Google Play Música, bem como o preço que pagarão no futuro. O Google tentou deixar tudo o mais claro possível, mas com tantas peças envolvidas nessa transição difícil, as pessoas ainda têm dúvidas.

Aqui está o esclarecimento que esperavam:

Tudo o que querem saber sobre o Google Play Musica

Se são assinantes do Google Play Música, isto é o que precisam saber sobre o YouTube Music e o YouTube Premium:

  1. Ainda pode usar o Google Play Música. O Google pode matar o Play Music no futuro ( achamos que até o final do ano ), mas, por enquanto, não precisam de se preocupar com nada. Na verdade, nada muda neste momento..
  2. O preço é exactamente o que pagam hoje quando o YouTube Music e o Premium chegarem. Se pagam US $ 7,99 por mês como um dos assinantes originais do Play Música, vão pagar apenas isso! Se pagam US $ 9,99 porque se inscreveram mais tarde, pagarão o mesmo que agora, ou seja US $ 9,99 por mês.
  3. Vão ter acesso ao YouTube Music Premium e ao YouTube Premium. Sim a ambos. Apesar de o YouTube Premium (anteriormente YouTube Red) custar agora US $ 11,99, Vejam o Tweet abaixo.
Relacionado:  Análise Nokia Smart TV 5500A. A Nokia está de volta em grande

Que vos parece? Bom ataque ao Spotify?

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!