Android Geek
O maior site de Android em Português

LG V30 revelado em nova fuga de informação

Estamos apenas a algumas semanas do evento oficial de apresentação do LG V30, mas ainda existe muito a escrever para nos mantermos ocupados até lá. Desta vez chegam-nos uma imagem através de uma fuga de informação, que supostamente, vem do manual de utilizador do LG V30, mostrando a frente, traseira e laterais do equipamento.

LG V30
LG V30

Se olharmos para a traseira do equipamento, podemos ver uma configuração de dupla câmara, com um sensor de impressões digitais logo abaixo. A frente do equipamento é talvez o mais interessante, porque como em fugas de informação anteriores, não existe nenhum ecrã secundário no LG V30. Este ecrã secundário foi sempre o centro das atenções, nos modelos anteriores LG V10 e LG V20. Pelo que parece ter sido posto de parte neste novo modelo.

LG V30 revelado em nova fuga de informação 1
LG V30

A LG tem um evento marcado para o dia 31 de Agosto, e é esperado que o LG V30 faça aí a sua estreia. O equipamento deverá ter um chipset da Qualcomm, o Snapdragon 835 e uma bateria de 3200mAh. Para além do ecrã secundário, a LG apostava na excelente qualidade de áudio e vídeo, por isso é de esperar que sem o ecrã secundário. a marca Sul Coreana deverá focar-se mais ainda nestas características no LG V30.

LG V30 revelado em nova fuga de informação 2
LG V30 Concept Creator

O LG V30 parece tomar a mesma direcção do LG G6, com a LG a optar por um design integrado sem bateria removível e um ecrã de 6 polegadas 18: 9 FullVision sem sinal de ecrã secundário, como existia no V10 e V20.Na parte traseira, a configuração da câmara dupla da LG, que esperamos que tenha o mesmo padrão – lentes de ângulo largo em vez de duas lentes de telefoto que funcionam juntas. A digitalização de impressões digitais do V30 será também na traseira, ao estilo clássico da LG.

LG V30 revelado em nova fuga de informação 3

Além disso, o LG V30 deverá ter ter carregamento sem fios. O LG V30 vai ser revelado 31 de agosto, no dia anterior ao início da IFA 2017.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link