Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto G5S e Moto G5S Plus lançados oficialmente

Os Moto G5S e G5S Plus foram lançados oficialmente. Para ser sincero, este não é na realidade um lançamento, pois ambos os dispositivos estão listados apenas no site oficial da Motorola Alemanha e não houve qualquer evento oficial.

Os Moto G5S e G5S Plus são atualizações do Moto G5 e G5 Plus lançados no início deste ano e que vem elevar para dez, o número de smartphones da Motorola lançados em 2017.

Moto G5S

O Moto G5S com seu corpo unibody de metal vem com um ectã de 5,2 polegadas com a resolução FullHD. Ele também possui uma nova câmara traseira de 16MPx com abertura f/2.0 e zoom digital de até 8x. A capacidade da bateria também foi aumentada para 3000mAh.

O resto das especificações permanecem iguais. Vem com o Snapdragon 430 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno. A câmara frontal fica nos 5MPx, mas agora tem o seu próprio flash LED e com abertura f/2.0.

O scanner de impressões digitais fica em baixo do botão home, temos uma porta microUSB, um jack de áudio e uma slot para o cartão microSD. O Moto G5S também possui Bluetooth 4.2, Wi-Fi a / b / g / n, suporte dual SIM (apenas nano) e vem de fábrica com o Android 7.1 Nougat.

Moto G5S Plus

O Moto G5S Plus é melhor que o G5 Plus em várias áreas. O seu ecrã é ligeiramente maior, com 5,5 polegadas, dupla câmara traseira de 13MPx para efeitos de profundidade, uma câmara frontal de 8MPx e também ele conta com um corpo unibody de metal.

O design é idêntico ao do G5S exceto nas câmaras traseiras, mas ambos os equipamentos aparentam ser melhores que os seus antecessores. O seu processador é o Snapdragon 625, mas esta versão possui 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno. A capacidade da bateria foi mantida nos 3000mAh. A câmara frontal possui seu próprio flash LED, abertura f/ 2.0, modo pro e modo panorâmico. Temos também um scanner de impressão digital na frente.

O Moto G5S Plus possui NFC, suporte dual SIM, WiFi de dupla banda, Bluetooth 4.2 e GPS. O Android 7.1 Nougat vem instalado de fábrica e o telefone conta com um nano-revestimento repelente à água, tal como o G5S.

Preços e disponibilidade

O Moto G5S será vendido por €249 ($295) e vem nas variantes Lunar Gray e Fine Gold. O Moto G5S Plus será vendido por €279 ($330) e está disponível nas cores Lunar Gray e Blush Gold. Mas não temos informação de quando o equipamento será colocado à venda.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link