Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto G5S e Moto G5S Plus lançados oficialmente

Os Moto G5S e G5S Plus foram lançados oficialmente. Para ser sincero, este não é na realidade um lançamento, pois ambos os dispositivos estão listados apenas no site oficial da Motorola Alemanha e não houve qualquer evento oficial.

Os Moto G5S e G5S Plus são atualizações do Moto G5 e G5 Plus lançados no início deste ano e que vem elevar para dez, o número de smartphones da Motorola lançados em 2017.

Moto G5S

O Moto G5S com seu corpo unibody de metal vem com um ectã de 5,2 polegadas com a resolução FullHD. Ele também possui uma nova câmara traseira de 16MPx com abertura f/2.0 e zoom digital de até 8x. A capacidade da bateria também foi aumentada para 3000mAh.

O resto das especificações permanecem iguais. Vem com o Snapdragon 430 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno. A câmara frontal fica nos 5MPx, mas agora tem o seu próprio flash LED e com abertura f/2.0.

O scanner de impressões digitais fica em baixo do botão home, temos uma porta microUSB, um jack de áudio e uma slot para o cartão microSD. O Moto G5S também possui Bluetooth 4.2, Wi-Fi a / b / g / n, suporte dual SIM (apenas nano) e vem de fábrica com o Android 7.1 Nougat.

Moto G5S Plus

O Moto G5S Plus é melhor que o G5 Plus em várias áreas. O seu ecrã é ligeiramente maior, com 5,5 polegadas, dupla câmara traseira de 13MPx para efeitos de profundidade, uma câmara frontal de 8MPx e também ele conta com um corpo unibody de metal.

O design é idêntico ao do G5S exceto nas câmaras traseiras, mas ambos os equipamentos aparentam ser melhores que os seus antecessores. O seu processador é o Snapdragon 625, mas esta versão possui 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno. A capacidade da bateria foi mantida nos 3000mAh. A câmara frontal possui seu próprio flash LED, abertura f/ 2.0, modo pro e modo panorâmico. Temos também um scanner de impressão digital na frente.

O Moto G5S Plus possui NFC, suporte dual SIM, WiFi de dupla banda, Bluetooth 4.2 e GPS. O Android 7.1 Nougat vem instalado de fábrica e o telefone conta com um nano-revestimento repelente à água, tal como o G5S.

Preços e disponibilidade

O Moto G5S será vendido por €249 ($295) e vem nas variantes Lunar Gray e Fine Gold. O Moto G5S Plus será vendido por €279 ($330) e está disponível nas cores Lunar Gray e Blush Gold. Mas não temos informação de quando o equipamento será colocado à venda.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link