Todos os Moto Mod serão compatíveis com o Moto Z3

Se possui um Moto Z ou tem planos para a aquisição de um desses equipamentos em breve, fique a saber que pode comprar alguns Moto Mods, que eles também serão compatíveis com a terceira geração dos Moto Z.

"A Motorola confirmou três gerações de suporte para os Moto Mods, então os dispositivos da próxima geração virão com suporte aos mods atuais"


Isso significa que quando a Motorola lançar a próxima versão da linha Moto Z, que pode ser chamada de Moto Z3 ou algo semelhante, funcionará com o JBL Soundboost 2, o complemento de câmara Hassleblad ou outros Moto Mods de Moto que já tenha adquirido.

Isso também significa que se comprar o novo Moto Z2 Play ou Z2 Force, ou mesmo se possuir o Moto Z, Z Play ou Z Force, e tiver alguns Moto Mods, pode estar seguro que eles funcionarão novamente se decidir atualizar o seu telefone, para um de nova geração (no futuro).

Relacionado:  Motorola defy já está disponível em Portugal

Os Moto Mods também vão conseguir trabalhar com outros telefones da empresa, mas por agora a Motorola compromete-se com as três gerações de compatibilidade.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!