Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note 8 deslumbrante em Midnight Black

Uma fuga de informação do Samsung Galaxy Note 8 em Midnight Black, foi divulgada pelo já famoso Leakster, Evan Blass. E vindo a informação de onde veio, é bastante credível que seja um render perfeitamente legítimo. Pois o Evan Blass conseguiu revelar nos últimos anos, sempre informações reais acerca de futuros smartphones. Portanto é perfeitamente normal e de confiança, podemos afirmar que este poderá ser sem dúvida, um render real do Galaxy Note 8.

Na semana anterior outro fonte bastante credível, como o Roland Quandt tinha revelado que o Galaxy Note8, viria em 3 cores como Preto, Cinzento Orquídea e uma nova cor chamada Azul Profundo. E ao que parece tudo indica que em Preto venha a chamar-se de, Preto Meia Noite. Este render revelado pelo Evan Blass só não revela a traseira do Galaxy Note 8 em Preto Meia Noite. Mas poucas horas depois ele revelou nova imagem onde aparece em Midnight Black e em Dourado, com a traseira também incluída.

Podemos dizer que o Galaxy Note 8 vai chegar com um enorme ecrã. Vai ter o mesmo Display Infinito do Galaxy S8 e S8+, com um rácio de aspecto de 18.5:9. Segundo praticamente todos os rumores anteriores, diz-se que o Galaxy Note 8 terá um display de 6.3 polegadas, com uma resolução de 2160 x 4228 pixeis. O display vai ser curvado nas laterais, com muito pouco bezel. No topo superior do equipamento é esperado um auscultador, um scanner de íris e ainda outros sensores que estão disponíveis no Galaxy S8.

Samsung Galaxy Note 8 deslumbrante em Midnight Black 1

Há algumas semanas atrás o Evan Blass, revelou que o Galaxy Note 8 vai ser mesmo oficializado como Galaxy Note 8 pela marca em todos os materiais de promoção e na caixa do phablet. Umas quantas variantes já tinham passado pelo FCC, conforme reportámos aqui no Androidgeek.

Samsung Galaxy Note 8 deslumbrante em Midnight Black 2

O Snapdragon 835 do Galaxy Note 8, vai ser exclusivo do mercado dos Estados Unidos. E o Exynos 8895 é esperado que seja nas versões internacionais. A sua configuração de dupla câmara traseira vai incluir, uma lente de 13MP grande angular e uma de 12MP telefoto. Vai sair com o Android Nougat 7.1.1 de fábrica. É esperado ainda uma melhorada S-Pen, e uma mais eficiente bateria de 3300mAh.

Galaxy Note 8 Renders

O Galaxy Note 8 vai ser lançado no dia 23 de Agosto. É esperado chegar aos mercados como a Coreia do Sul, Estados Unidos e Reino Unido em Setembro. E restantes mercados em Outubro.

 

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link