Android Geek
O maior site de Android em Português

LG V30 aparece no GeekBench com 4 GB de RAM e Android 7.1.2

Tanto a Samsung quanto a LG estiveram envolvidas em rumores ultimamente pois aproxima-se a altura em que ambos os fabricantes de telefones lançam seu segundo dispositivo topo de linha do ano,

O LG V30 foi detectado no popular site de Benchmarks  GeekBench com um Snapdragon 835 emparelhado com 4GB de RAM. O que se tornou a configuração de hardware padrão para Flagships deste ano, como o Galaxy S8 e o HTC U11. Enquanto isso, outros fabricantes chineses de telefones estão a colocar 6 GB de RAM nos seus dispositivos, como o Xiaomi Mi 6 e o ​​OnePlus 5.

LG V30 aparece no GeekBench com 4 GB de RAM e Android 7.1.2 1

 


O dispositivo testado executou o mais recente Android Nougat versão 7.1.2 e, enquanto o resultado multi-core do dispositivo está bem em torno da marca de 6.300, tecnicamente não bateu a pontuação do Xiaomi Mi 6 de mais de 6.700.

Espera-se que o LG V30 remova o ecrã secundário dos seus antecessores da série V em favor de um ecrã OLED de Full Vision de aspecto 2: 1 de 6,0 polegadas. Como o G6, o V30 terá um novo design integrado com uma bateria não removível e resistência à água. O telefone também é dito que terá capacidades de carregamento sem fio embutidas.

Não falta muito mais do que um mês para a LG anunciar o V30. A LG já enviou o save-the-date que convida para 31 de agosto em Berlim, no dia anterior ao início da IFA.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link