Android Geek
O maior site de Android em Português

LG V30 aparece no GeekBench com 4 GB de RAM e Android 7.1.2

Tanto a Samsung quanto a LG estiveram envolvidas em rumores ultimamente pois aproxima-se a altura em que ambos os fabricantes de telefones lançam seu segundo dispositivo topo de linha do ano,

O LG V30 foi detectado no popular site de Benchmarks  GeekBench com um Snapdragon 835 emparelhado com 4GB de RAM. O que se tornou a configuração de hardware padrão para Flagships deste ano, como o Galaxy S8 e o HTC U11. Enquanto isso, outros fabricantes chineses de telefones estão a colocar 6 GB de RAM nos seus dispositivos, como o Xiaomi Mi 6 e o ​​OnePlus 5.

LG V30 aparece no GeekBench com 4 GB de RAM e Android 7.1.2 1

 


O dispositivo testado executou o mais recente Android Nougat versão 7.1.2 e, enquanto o resultado multi-core do dispositivo está bem em torno da marca de 6.300, tecnicamente não bateu a pontuação do Xiaomi Mi 6 de mais de 6.700.

Espera-se que o LG V30 remova o ecrã secundário dos seus antecessores da série V em favor de um ecrã OLED de Full Vision de aspecto 2: 1 de 6,0 polegadas. Como o G6, o V30 terá um novo design integrado com uma bateria não removível e resistência à água. O telefone também é dito que terá capacidades de carregamento sem fio embutidas.

Não falta muito mais do que um mês para a LG anunciar o V30. A LG já enviou o save-the-date que convida para 31 de agosto em Berlim, no dia anterior ao início da IFA.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link