Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy S9 deverá ter o mesmo Display Infinito do Galaxy S8

Ainda agora estamos a apreciar o Galaxy S8 e S8 +, e já temos rumores acerca do próximo Galaxy Note 8, no entanto esta notícia agora ainda vai mais além. Segundo o The Bell, o Galaxy S9 deverá ter o mesmo Display Infinito do Galaxy S8, e ainda afirma que a marca deverá colocar um Display Infinito de 5.8 e 6.2 polegadas, no Galaxy S9 e Galaxy S9 + respectivamente.

Aqui alguns equipamentos da Samsung.

Samsung Galaxy S8
Samsung Galaxy S8

Acredita-se que olhando para o futuro, a Samsung já tenha encomendado à sua subsidiária de displays, a Samsung Display para começar a fabricar o display de 6.3 polegadas, que deverá chegar no novo Galaxy Note 8 e Galaxy Note 9. E mais segundo o relatório, a Samsung está a trabalhar arduamente numa maneira de colocar em funcionamento, a tecnologia do sensor de impressão digital debaixo do ecrã. Tecnologia esta que a Qualcomm já desenvolveu e até a própria Vivo mostrou um protótipo funcional, à poucos dias conforme reportámos aqui. Este sensor deverá ter sido posto de lado, pouco antes da apresentação oficial do Galaxy S8, devido ainda não estar a 100% e a Samsung não quis arriscar num falhanço, para conseguir recuperar também a confiança depois do fiasco Note 7.

Samsung Galaxy S8
Samsung Galaxy S8

Também tinha sido reportado, há algum tempo que a Samsung poderia já ter o scanner óptico pronto a funcionar, mas que havia se deparado com uns problemas relacionados com a luminosidade do ecrã, onde se encontra a área do sensor. Ou seja todo o ecrã tinha uma luminosidade, e onde iríamos colocar o dedo para reconhecer a impressão digital teria uma luminosidade diferente.

Galaxy S9 deverá ter o mesmo Display Infinito do Galaxy S8 1

Talvez seja demasiado cedo para se especular, acerca do Galaxy S9 e Galaxy Note 9, embora seja expectável que contenha o melhor processador do mercado, na altura que deverá ser um Qualcomm Snapdragon 845, com pelo menos 6GB RAM e tudo indica uma dupla câmara traseira. Devendo ser incluído de raiz o Android O. Até lá esperamos, mas temos muito com que nos entreter.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link