Android Geek
O maior site de Android em Português

LG pode não lançar nenhum FlagShip com Snapdragon 875 até ao primeiro semestre de 2021

O nome oficial do próximo Chipset ainda não foi confirmado, mas todos lhe temos chamado SnapDragon 875. Indo pelos nomes das gerações anteriores, faz sentido que o SD865 seja substituído pelo Snapdragon 875.

O SoC sucessor do Snapdragon 865 será oficializado no dia 1º de dezembro no Evento Tech Summit da Qualcomm. O nome oficial do próximo Chipset ainda não foi confirmado, mas todos lhe temos chamado SnapDragon 875. Indo pelos nomes das gerações anteriores, faz sentido que o SD865 seja substituído pelo Snapdragon 875. Samsung e Xiaomi devem ser das primeiras empresas a lançar telefones com SD875 no primeiro trimestre do próximo ano. Nos últimos anos, a LG também foi uma das primeiras marcas a apresentar smartphones topo de gama com o mais novo Chipset principal Snapdragon.

De acordo com uma fonte habitual de segredos da indústria que cita informações de um site sul-coreano, a LG só lançará um telefone com plataforma móvel Snapdragon 875 no primeiro semestre de 2021.

O site afirma que a LG não consta da lista de empresas que fizeram pedidos para o chipset SD875. Em vez do SD875, a empresa sul-coreana fez um pedido em massa do próximo SoC Snapdragon 775 de média gama superior.

Relacionado:  Há um filme pós-apocalíptico sobre o futuro da pandemia que tem o LG Wing em destaque

A razão por trás disso pode ser a mudança que a empresa trouxe ao seu negócio de tecnologia móvel. Anteriormente, a empresa lançava um aparelho principal da série G no primeiro semestre do ano e um telefone principal da série V no segundo semestre.

Classificação LG Velvet IP68

Este ano, a LG não lançou um smartphone da série G. Em vez disso, anunciou o LG V60 ThinQ em fevereiro e o novo telefone de gama média superior chamado de LG VELVET em maio. Recentemente, apresentou o experimental LG Wing FlagShip e parece que não há nenhum outro telefone FlagShip planeado para este ano.

O LG VELVET apresentou o Snapdragon 765G chipset. Portanto, parece que o Snapdragon 775 pode alimentar o sucessor do VELVET. Tal como em 2020, o novo telefone VELVET pode estrear no segundo trimestre do próximo ano.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!