Android Geek
O maior site de Android em Português

LG G8 poderá ter um surpreendente segundo ecrã destacável

Mas, ao contrário dos primeiros smartphones da série LG-V, não estamos a falar de ecrãs secundários reduzidos. Na verdade o LG G8 ThinQ – segundo a CNET poderia usar um nome diferente – e.

O LG G8 ThinQ é esperado para fazer a sua estreia mundial no MWC 2019 próximo mês, um novo relato proveniente da Coreia do Sul e um uma confirmação da CNET sugere que o design do dispositivo pode surpreender-nos a todos.

LG Q9

Em vez de usar apenas um grande display com molduras reduzidas, como é típico atualmente, afirma-se que o próximo FlagShip da LG usará uma configuração exclusiva de ecrã duplo. Mas, ao contrário dos primeiros smartphones da série LG-V, não estamos a falar de ecrãs secundários reduzidos.

Na verdade o LG G8 ThinQ - segundo a CNET poderia usar um nome diferente - e. Incluir um ecrã opcional que pode ser adicionado através de uma capa especial, e apresentar assim um design que se assemelha ao do ZTE Axon M. Ao contrário do último smartphone, o conceito da LG não será dobrável e diz-se que inclui painéis laterais extremamente finos, permitindo que a distância entre cada ecrã seja mínima. Tão minima, de facto, que o smartphone parecerá um dispositivo de ecrã único.
Relativamente aos ecrãs, a informação sul-coreana observa que o próximo FlagShip da LG oferecerá um grande ecrã de 7 polegadas quando os dois ecrãs estiverem ligados. Isto será emparelhado com uma nova interface de utilizador apelidada de entrada “Touchless”, que permitirá aos utilizadores usar apenas gestos de mão sem tocar no equipamento.
Com o lançamento do LG G8 ThinQ no próximo mês, mais informações provavelmente são esperadas ao longo das próximas semanas.
Enquanto isso, estima-se um preço de 1 milhão de won (893 dólares), permitindo que a LG apresente um preço inferior ao Galaxy Fold da Samsung por uma margem significativa - que deve custar até 2 milhões de won (1.786 dólares).

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais