Android Geek
O maior site de Android em Português

Leak Samsung: Samsung Galaxy S10 Plus em imagens reais

Leak Samsung: Samsung Galaxy S10 Plus que foi agora visto em imagens reais O mercado de tecnologia móvel é muito dinámico,para delícia de muitos, hoje temos mais informações fresquinhas sobre um:

A dinâmica dos smartphones é composta pelos movimentos dos mais influentes fabricantes como é o caso da Samsung e do tão esperado Samsung Galaxy S10 Plus que foi agora visto em imagens reais. 

Como bem sabem aqui no AndroidGeek procuramos sempre as novidades de empresas como a Samsung.

Neste artigo vão encontrar:

Leak Samsung: Samsung Galaxy S10 Plus que foi agora visto em imagens reais

O mercado de tecnologia móvel é muito dinámico,para delícia de muitos, hoje temos mais informações fresquinhas sobre um: Leak Samsung: Samsung Galaxy S10 Plus que foi agora visto em imagens reais

 

 

 

Hoje ficámos mais perto de conhecer na totalidade um esperado: Samsung Galaxy S10 Plus que foi agora visto em imagens reais.

Boatos e fugas de informação com o Samsung Galaxy S10 e as suas diferentes variantes – apareceram praticamente todos os dias nas últimas semanas, e era apenas uma questão de tempo até a revelação completa de todas as carcaterísticas, que nos mostra todos os detalhes técnicos sobre a nova família de aparelhos Premium  em que a empresa sul-coreana trabalha. Hoje, as especificações, características e preços do Samsung Galaxy S10 deixam de ser um mistério.

Samsung Galaxy S10 Plus, design

O Gizmodo UK afirma ter tido acesso a Informação exclusiva de um famoso canal de vendas. Sem mais demoras, vamos ver todas as informações conhecidas hoje sobre os novos telefones Samsung.

Samsung Galaxy S10: apresentação a 20 de fevereiro, 1 TB de armazenamento na versão Plus e mais

Samsung Galaxy S10 Plus

Como a fonte aponta, a Samsung continua a referir-se a esta nova série de telefones pelo seu nome de código, “Beyond”, e não como Samsung Galaxy S10, S10 Lite ou S10 Plus. Seja como for, o que parece estar cada vez mais claro é que a empresa anunciará os seus novos terminais antes do Mobile World Congress 2019, durante um evento especial Samsung Unpacked que acontecerá antes da feira de tecnologia móvel realizada em Barcelona. Este evento realizado pela Samsung aconteceria no dia 20 de fevereiro.

Mergulhando na secção técnica dos telefones, parece confirmar que haverá pelo menos três variantes diferentes do Galaxy S10: um “Lite”, um normal, e um “Plus”. O primeiro de todos será a edição mais acessível do telefone, com um ecrã diagonal de 5,8 polegadas que chegará com 128 GB de armazenamento.

Por sua parte, a edição intermédia cresce para 6,1 polegadase terá um leitor de impressões digitais no ecrã que fará uso de tecnologia ultra-sónica, que deve se traduzir em melhor precisão de desbloqueio e velocidade em relação a outros sensores deste tipo, como o OnePlus 6T. Este Galaxy S10 “normal”  também terá a característica diferencial do Galaxy A8s apresentado ontem, que é o buraco no ecrã para abrigar a câmara frontal sem ter que recorrer ao famoso entalhe.

Por último, o Samsung Galaxy S10 Plus terá um grande ecrã de 6,4 polegadas, que partilha a mesma tecnologia biométrica com o modelo intermédio. Esta variante também incorpora o buraco no ecrã, mas desta vez será duplo, já que existem dois sensores fotográficos com os quais o maior modelo da família conta. Em nenhum deles haverá um leitor de íris.

Design Samsung Galaxy S10

Está na hora de falar sobre preços. Como esperado, a linha Samsung Galaxy S10 será a mais cara da história da empresa. Embora os preços que ocorreram correspondam ao Reino Unido, podemos ter uma ideia sobre quanto custa o Galaxy S10 no resto do mundo:

  • Samsung Galaxy S10 Lite – ecrã de 5.8 “e 128 GB de armazenamento: 669 libras -743 euros ou 844 dólares.
  • Samsung Galaxy S10 – ecrã de 6,1 “e 128/512 GB de armazenamento: 799 e 999 libras, respectivamente, -887, 1110 euros ou 1008, 1261 dólares-.
  • Samsung Galaxy S10 Plus – ecrã de 6,4 “e 128/512 GB / 1 TB: 899, 1099 ou 1399 libras -998, 1220, 1553 euros ou 1134, 1387, 1765 dólares-.

Isto é, por agora, tudo o que se sabe sobre o Samsung Galaxy S10 e todas as suas diferentes variantes. Não há dúvida de que a empresa irá All-In , e tudo o que resta é esperar com impaciência até ao dia da apresentação desses telefones, talvez o mais esperado do próximo ano de 2019.

 

Fonte

Nota:Estas são informações e imagens não confirmadas, pelo que devem ser vistas com uma dose saudável de cepticismo.

Fonte:SlashLeaks

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link