Samsung Galaxy Fold pode ser o nome do primeiro telefone dobrável da empresa

Tem havido muita especulação ultimamente sobre o que a Samsung vai chamar ao seu próximo smartphone dobrável que foi batizado de Samsung Galaxy F pelos entusiastas do Android. Agora, temos a confirmação da SamMobile que a Samsung registou o nome Samsung Galaxy Fold.

Tem havido muita especulação ultimamente sobre o que a Samsung vai chamar ao seu próximo smartphone dobrável que foi batizado de Samsung Galaxy F pelos entusiastas do Android. Agora, temos a confirmação da SamMobile que a Samsung registou o nome Samsung Galaxy Fold. Surpreendentemente, porém, a marca foi registada na Turquia, sim  na Turquia. 

Samsung Galaxy Fold pode ser o nome do primeiro telefone dobrável da empresa 1

Isso significa que o smartphone irá sair com o nome Samsung Galaxy Fold? Não necessariamente. É uma prática comum as grandes empresas registarem certos nomes e isso não significa necessariamente nada mais do que reservar esse nome. Da mesma forma, a LG registou 3 nomes, onde se inclui "Foldi" e "Flex" na Europa, enquanto a Huawei também registou o nome "Fold".

Samsung Galaxy Fold pode ser o nome do primeiro telefone dobrável da empresa 2

Houve outro boato recente que apontou que o telefone pode ser nomeado Samsung Galaxy Flex. Se há algo que aprendemos com esses rumores, é que eles são rumores e devem ser avaliados com cepticismo.

Dito isto, esperamos sinceramente que a Samsung evite o erro de inventar nomes confusos como LG V30S ThinQ ou Asus Zenfone Max Pro M2.

Relacionado:  Nova aplicação MIUI Photo Album, modo de navegação anónima em todo o sistema e novo logotipo de inicialização

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!