Android Geek
O maior site de Android em Português

Android Auto lança nova versão com pré-visualizações de mensagens e novo reprodutor de música

O Android Auto é uma plataforma antiga, e que infelizmente não está amplamente disponível comparativamente com o principal sistema operativo Android presente nos nossos smartphones e tablets.

O Android Auto é uma plataforma antiga, e que infelizmente não está amplamente disponível comparativamente com o principal sistema operativo Android presente nos nossos smartphones e tablets.

Android Auto com nova cara

A última vez que tivemos notícias sobre o sistema operativo disponível para veículos foi que o mesmo seria suportado pela Land Rover e pela Jaguar. Isso aconteceu em setembro, igualmente ficámos a saber de um integração do Apple Music e do Waze compatível com a aplicação do Android Auto. Mais alterações ficaram disponíveis, pois a última atualização ofereceu vários novos recursos bem como melhorias.

A nova atualização do Android Auto adiciona a opção de visualizarmos várias palavras de uma nova mensagem recebida, no modo de visualizações de mensagens. Igualmente o reprodutor de música também foi atualizado, enquanto que as pré-visualizações de mensagens são opcionais.

Android Auto

O novo Android Auto agora tem uma nova aparência, mais atualizada que inclui um ecrã de bloqueio descartável no telefone. E para os utilizadores que precisam fazer uma chamada, já podem aceder à sua lista de contactos completa. As novas Pré-visualizações visuais de novas mensagens também estão disponíveis neste momento. Com este update o sistema dá uma percepção melhor ao utilizador se a mensagem é importante ou deve ser ignorada. Atenção que esta nova função só está disponível se o carro não estiver em movimento.

Podem confirmar se tem a opção disponível da seguinte forma  Configurações> Mensagens – se as visualizações estiverem desligadas, têm um toggle para mudar a opção.

A interface do reprodutor de música foi igualmente redesenhada. Agora temos um novo ecrã de reprodução e exibição da lista de músicas. Agora o utilizador tamém tem acesso a um tema escuro. De forma a tornar a visualização mais amigável para os olhos. A função de pesquisa é mais óbvia , enquanto um botão laranja flutuante animado aparece no ecrã.

 



Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais