Android Geek
O maior site de Android em Português

LG G7 ThinQ finalmente com Android Pie na Europa

Se são os felizes proprietários, de um G7 ThinQ, e estão à espera da atualização, para a última versão do sistema Android. Relaxem, pois, deve chegar não tarda nada, isto se já não a receberam.

O último topo de gama da coreana LG, o telemóvel G7 ThinQ recebeu a atualização do Android Pie na sua terra natal no início deste ano. Mas ainda não tínhamos notícias sobre uma atualização, para os outros mercados. Pelo menos até agora.

Demorou, mas o G7 ThinQ vai ter o Android Pie na Europa

Se são os felizes proprietários, de um G7 ThinQ, e estão à espera da atualização, para a última versão do sistema Android. Relaxem, pois, deve chegar não tarda nada, isto se já não a receberam, entretanto. Já agora podem ler a análise completa ao G7 ThinkQ aqui.

Por isso, não custa nada e confirmem lá, se ainda não receberam a notificação de uma atualização pendente. Dizemos isto, porque estão a chegar relatos de utilizadores na zona da República Tcheca, Polónia, Itália e Reino Unido. Que receberam a atualização para a versão do Android 9 Pie nos seus telemóveis, G7 ThinQ.

E segundo os relatos, mais parece uma epidemia por todo o continente europeu.

No entanto, não se esqueçam, que como acontece com qualquer distribuição de atualizações de software. É provável que esta seja programa por etapas de distribuição/zonas. Portanto, pode levar pelo menos alguns dias, para que todas as unidades do G7 vendidas pela Europa fora a recebam. Tendo em conta que é o primeiro equipamento da marca a oferecer o Android Pie, não acreditamos que demore muito.

Mas antes de ficarem todos animados, quando a receberem. Pelo contrário, até  podem ficar desapontados. Uma vez que a máscara da interface da coreana, sim, a LG continua com uma máscara, a LG UX.

Que fica sobreposta à visão original da Google para o Android, permaneceu exatamente igual, à da versão que foi distribuída com o Android Oreo.

Logo, significa que provavelmente não vão detetar alterações visuais depois de aplicar a atualização. Aqui era uma boa altura para a LG, reformular a sua interface gráfica com a atualização, do Android Pie. E parece que perdeu o comboio.

Aqui a coreana poderia aproveitar, para melhorar, talvez um dos seus pontos mais fracos. E fazer o mesmo, que por exemplo, alguns membros concorrentes fizeram. Como o caso da Samsung com a reformulação da sua máscara, e implementou o One UI este ano.

Quem sabem, talvez a sul-coreana faça o mesmo, quando o Android Q sair. A atualização chega numa transferência de 1,4 GB e, depois de aplicada. Vão ficar com a versão do software V20b. Igualmente, incluida na transferência, vão receber atualização de segurança de 1º de maio de 2019.

 

Fonte
Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais