Android Geek
O maior site de Android em Português

LG G7 ThinQ com problemas de bootloop na Europa trazem de volta más memórias

Parece que o recém-nomeado presidente da divisão móvel da LG pode ter assuntos maiores com que se preocupar do que um portfólio de produtos high-end confuso. A infame praga do bootloop parece estar a fazer um regresso inesperado, supostamente afectando um número impressionante de LG G7 ThinQ que se revelaram inoperáveis ​​sem uma causa conhecida …

Parece que o recém-nomeado presidente da divisão móvel da LG pode ter assuntos maiores com que se preocupar do que um portfólio de produtos high-end confuso. A infame praga do bootloop parece estar a fazer um regresso inesperado, supostamente afectando um número impressionante de LG G7 ThinQ que se revelaram inoperáveis ​​sem uma causa conhecida … até agora.

LG G7 ThinQ com problemas de bootloop na Europa trazem de volta más memórias 1

As queixas actuais soam estranhamente similares a algo que já aconteceu à empresa anteriormente, o G7 ThinQ simplesmente não liga. Fica-se por tentavivas de inicializar uma e outra vez sem concluir a tarefa com sucesso. O que é estranho é que esta última instância de bug bootlooping generalizado parece ter uma coisa em comum, além do modelo do smartphone afetado.

Independentemente do país de origem, supostamente todos os utilizadores que sofrem de bootloop estão inscritos nos serviços de uma grande empresa. Ou seja, a T-Mobile, pode ter mais a ver com este problema do que a LG.

Ao mesmo tempo, é difícil ignorar o histórico de bugs semelhantes do fabricante ao tentar descobrir quem culpar por essa nova confusão. O pesadelo do bootloop começou em 2015 com o LG G4, resultando numa dispendiosa ação judicial que também envolveu os proprietários do G5, V10, V20 e Nexus 5X.
Parece que a LG está a reagir de forma rápida e apropriada para dar uma solução a este assustador  bootloop. Segundo a LG a investigação começou  “imediatamente” para determinar a causa das falhas, isto de acordo com uma declaração fornecida ao site holandês. DroidApp.
a

Enquanto isso, os representantes de atendimento ao cliente da empresa estão a prometer substituições rápidas dos dispositivos, o que sugere que o problema está mais uma vez relacionado com hardware. Espero que, de alguma forma, a LG consiga conter esta questão, a um número limitado de unidades defeituosas.  Ainda que não esteja ainda esclarecida qual a origem do problema. Vamos torcer para que corra tudo bem, o LG G7 ThinQs é um equipamento extraordinário que não merece ficar machado por este tipo de problamas.

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link