Android Geek
O maior site de Android em Português

Triagem das chamadas da Google começam a implementadas

A Google já começou a exportar o serviços de triagem de chamadas para os equipamentos Pixel. O recurso das chamada usa o Assistente da Google para atender o vosso telefone em vosso nome. Desenvolvido para atender aquelas chamadas de números desconhecidos, ou para perceberem se é importante atender. Mas a única maneira de terem feedback era se ouvissem a conversa em tempo real.  No entanto com estas novas transcrições, o assistente guarda uma cópia para poderem consultar mais tarde.

Triagem das chamadas da Google 

 

Google triagem das chamadas
O serviço de triagem das chamadas da Google agora guarda as transcrições da conversa para consultarem mais tarde

Para as encontrar, os clientes em regiões abrangidas, deverão ir à secção de Chamadas recentes na aplicação do vosso Pixel. Basta encontrarem uma chamada em que o serviço de triagem da Google tenha atendido em vosso nome. Seleccionem Detalhes da chamada no menu. Se tiverem a atualização mais recente, podem escolher a opção Ver transcrição. E a partir daqui, já podem ler a transcrição e avaliar a qualidade da mesma.

O suporte à transcrição ainda não foi lançado para todos, mas a empresa de Mountain View já veio confirmar que o recurso estará disponível mais globalmente antes do final do ano. No entanto achamos que seja improvável, e que demore um pouco mais para que todos os proprietários dos equipamentos pixel dos EUA tenham acesso. Já para não falar da Europa..

Por enquanto, a triagem de chamadas está disponível exclusivamente nos EUA. Nos aparelhos da linha Pixel , embora a conta do @MadebyGoogle no Twitter. Já tenha vindo afirmar que se espera que o recurso chegue a mais países e idiomas “no futuro.

 

 

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!
Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!
close-link