Android Geek
O maior site de Android em Português

Triagem das chamadas da Google começam a implementadas

A Google já começou a exportar o serviços de triagem de chamadas para os equipamentos Pixel. O recurso das chamada usa o Assistente da Google para atender o vosso telefone em vosso nome.

A Google já começou a exportar o serviços de triagem de chamadas para os equipamentos Pixel. O recurso das chamada usa o Assistente da Google para atender o vosso telefone em vosso nome. Desenvolvido para atender aquelas chamadas de números desconhecidos, ou para perceberem se é importante atender. Mas a única maneira de terem feedback era se ouvissem a conversa em tempo real.  No entanto com estas novas transcrições, o assistente guarda uma cópia para poderem consultar mais tarde.

Triagem das chamadas da Google 

 

Google triagem das chamadas
O serviço de triagem das chamadas da Google agora guarda as transcrições da conversa para consultarem mais tarde

Para as encontrar, os clientes em regiões abrangidas, deverão ir à secção de Chamadas recentes na aplicação do vosso Pixel. Basta encontrarem uma chamada em que o serviço de triagem da Google tenha atendido em vosso nome. Seleccionem Detalhes da chamada no menu. Se tiverem a atualização mais recente, podem escolher a opção Ver transcrição. E a partir daqui, já podem ler a transcrição e avaliar a qualidade da mesma.

O suporte à transcrição ainda não foi lançado para todos, mas a empresa de Mountain View já veio confirmar que o recurso estará disponível mais globalmente antes do final do ano. No entanto achamos que seja improvável, e que demore um pouco mais para que todos os proprietários dos equipamentos pixel dos EUA tenham acesso. Já para não falar da Europa..

Por enquanto, a triagem de chamadas está disponível exclusivamente nos EUA. Nos aparelhos da linha Pixel , embora a conta do @MadebyGoogle no Twitter. Já tenha vindo afirmar que se espera que o recurso chegue a mais países e idiomas “no futuro.

 

 



Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais