Android Geek
O maior site de Android em Português

Pokemon GO. Batalhas entre treinadores e desafios PVP estão a chegar

Está quase aí. A possibilidade de batalhas entre jogadores no Pokemon GO. Esta talvez tenha sido o requisito mais desejado da comunidade de aficionados, e está prestes a tornar se uma realidade.

Está quase aí a possibilidade de realizarem batalhas entre jogadores no Pokemon GO. Esta talvez tenha sido o requisito mais desejado da comunidade de aficionados, e está prestes a tornar-se uma realidade.

Batalhas épicas entre jogadores vai ser uma realidade 

Esta funcionalidade terá sido talvez a primeira ideia que os programadores do jogo tenham pensado em aplicar mesmo antes do jogo de realidade aumentada ter sido lançado.  Mas só agora é que os jogadores poderão competir entre si no Pokemon GO da Niantic Lab. A empresa fez o anúncio no Twitter com uma série de teasers. O recurso ainda está a ser desenvolvido e deve chegar muito em breve. No entanto ainda não temos ideia de como as batalhas serão implementadas.

Pokemon GO batalhas entre treinadores
Estão prontos?

 

O que poderá ser ?
Esperem um minuto…
Batalhas entre treinadores ? OK !!!

Batalhas entre treinadores ou desafios de PVP ( jogador contra jogador)

Esta talvez, tenha sido o desejo inicial de muitos jogadores quando o Pokémon Go se tornou uma realidade. E agora parece que brevemente estará disponível no Pokemon GO. Este tipo de competição é na verdade uma característica central do jogo, por isso sempre nos questionámos o porquê de não ter sido implementado logo no início.

A negociação entre jogadores entretanto foi adicionada , bem como uma série de atualizações nos últimos meses, onde foi incluído o Pokémon Go Adventure Sync, novos personagens da região de Sinnoh. Bem com o acréscimo de PokeStops, e o Pokemon GO AR + aproveitando a plataforma ARCore.

Nenhum detalhe ainda foi divulgado, mas as batalhas entre treinadores estarão disponíveis em breve. Esperemos que seja lançado um pouco antes do final do ano. Para podermos aproveitar melhor as férias natalícias.



Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais