LG G7 ThinQ receberá atualização do Android 9 Pie no primeiro trimestre de 2019

A empresa agora apresentou oficialmente a data de lançamento da actualização estável do Pie para o G7 para o primeiro trimestre de 2019. E isso só se aplica à Coreia.

A LG no mês passado lançou uma Beta Build da sua próxima atualização para o Android 9 Pie para o G7 ThinQ na Coreia do Sul. Se essa notícia vos deixou empolgados com a possibilidade de haver um lançamento final em breve em todo o mundo, bem, tirem o cavalinho da chuva, para já.

LG G7 ThinQ receberá atualização do Android 9 Pie no primeiro trimestre de 2019 1

A empresa agora apresentou oficialmente a data de lançamento da actualização estável do Pie para o G7 para o primeiro trimestre de 2019. E isso só se aplica à Coreia. Tenham em atenção que as actualizações do sistema operativo da LG geralmente chegam primeiro ao seu mercado doméstico, e podem demorar muitos meses até chegar a outros países, se tiverem um G7 e não tiver sido comprado da Coreia, assumiremos que terão que provavelmente esperar menos até ao segundo trimestre do próximo ano para ver Android Pie no o vosso dispositivo.

Embora alguns concorrentes da LG tenham ficado marginalmente mais rápidos com as grandes actualizações do Android, ainda assim, se comprarem uma LG, é uma garantia de não estarem entre os primeiros a ver as novas versões de sistema operativo no o vosso smartphone

Relacionado:  Huawei P30 e P30 Pro a receber o primeiro HarmonyOS 2 beta fechado

Fonte (em coreano) | Através da

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!