Android Geek
O maior site de Android em Português

LG G7 ThinQ depois de desiludir em RAM revela uma bateria ridícula para um Flagship

Os nossos amigos na LetsGoDigital descobriram uma recente certificação da Anatel que revela mais uma desilusão com o LG G7 ThinQ. O LG G7 ThinQ com número de modelo LM-G710EMW foi analisado a 27 de março de 2018 e revelou uma bateria de apenas 2980 mAh.

LG G7 ThinQ depois de desiludir em RAM revela uma bateria ridícula para um Flagship 1

Os documentos da autoridade de inspecção brasileira revelam mais detalhes sobre a capacidade da bateria do LG G7 ThinQ. O smartphone premium contará com uma bateria de 2,890 mAh. Ele contém uma bateria não removível com código de modelo BL-T39 Esta bateria também recebeu um certificado da Anatel, em 17 de abril de 2018.

Bateria G7 ThinQ

O G7 ThinQ será o primeiro smartphone da LG com um entalhe. O dispositivo terá um ecrã de 6,1 polegadas muito brilhante com uma proporção de 19,5: 9. O telefone será alimentado pelo processador Snapdragon 845 com 4 GB de RAM. Além disso, o smartphone premium possui uma câmara dupla,  de 16 megapixels com flash LED. Além disso, o LG G7 ThinQ tem um botão dedicado do Google Assistant e vem com uma entrada de áudio de 3,5 mm.

LG G7 ThinQ depois de desiludir em RAM revela uma bateria ridícula para um Flagship 2

A LG apresentará sua próxima geração da série G em 2 de maio de 2018, em Manhattan, Nova York. É provável que o smartphone chegue nas cores Aurora Black, Platinum Grey, Marroquino Blue, Marroquino Blue (Matte) e Raspberry Rose.

Benchmarks LG G7 ThinQ

LG G7 ThinQ já foi certificado na Coreia sob o nome de código LGE GM-710, esse número  apareceu no banco de dados Geekbench, fazendo algumas revelações que confirmam rumores das especificações.

Primeiro benchmark do LG G7 ThinQ desilude em especificações image

Em primeiro lugar, o telefone será efectivamente equipado com o mais recente e melhor chipset Snapdragon 845 da Qualcomm , o que significa velocidades de clock de até 2,8 GHz, até 1,2 Gbps LTE Cat. Exclentes velocidades de download e gravação de vídeo 4K a 60fps são suportados.
O sistema registou pontuações bastante altas de um e vários núcleos que estão de acordo com os resultados do Galaxy S9 , já que ambos possuem o mesmo poder de computação.
O mais novo processador A11 da Apple regista resultados muito mais altos, especialmente em testes single-core, mas aparentemente em velocidades de clock médias mais altas, o Snapdragon 845 no G7 será mais poderoso.
Primeiro benchmark do LG G7 ThinQ desilude em especificações image

 

O LG G7 ThinQ deverá chegar com um ecrã FullView, com um Entalhe (Notch) e ainda um botão lateral dedicado a um assistente virtual. Existe a possibilidade ainda de o botão dedicado, ser apenas uma funcionalidade IA da sua câmara, em vez dedicado a um assistente digital como o Bixby da sua vizinha Samsung.

Em termos de especificações tudo indica que o LG G7 ThinQ, venha com uma combinação de hardware de topo, tal como os seus principais rivais. Mas poderá vir a ser destronado em breve pelos futuros, Galaxy Note 9, e o próximo equipamento da linha Pixel da Google.

A parte menos agradável nas especificações reveladas, é a quantidade de RAM. Ele está listado como “apenas” 4GB, enquanto que rumores anteriores apontavam para 6GB , e há até rumores de 8GB RAM. Se a história nos ensinou alguma coisa, é que a LG poderá lançar uma versão do G7 com mais memória RAM e armazenamento.

Ok LG, o topo de gama que esperávamos não era este, 4GB de RAM e 2980mAh de bateria não são simplesmente apetecíveis em 2018. Temos pena.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte LetsGoDigital

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link