Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S9 iguala o Galaxy S8 com 8 Milhões de unidades vendidas num mês

A Samsung lançou o seu flagship Galaxy S9 e S9+ na MWC em Barcelona, no passado mês de Fevereiro e com os equipamentos a chegarem às lojas a meio de Março. Agora cerca de um mês depois, 8 milhões de unidades do Galaxy S9 e S9+ foram enviadas, igualando assim os números do ano passado com os Galaxy S8 e S8+. Estes números estimados foram publicados pelos analistas da Canalys, que ainda preveem uma maior performance de vendas dos novos Galaxy S9 e S9+.

 

Samsung Galaxy S9 iguala o Galaxy S8 com 8 Milhões de unidades vendidas num mês 1

 

Tendo em conta que o Galaxy S9 não é nenhuma revolução, ou melhor é uma pequena evolução do anterior Galaxy S8, estes números são realmente interessantes. Segundo o Ben Stanton analista da Canalys, estes excelente resultado vem de uns melhoramentos significativos da Samsung na sua estratégia de mercado, e do alargamento do lançamento inicial no mercado. A Samsung também têm oferecido bastantes descontos, para utilizadores que queiram trocar os seus equipamentos mais antigos.

Samsung Galaxy S9 iguala o Galaxy S8 com 8 Milhões de unidades vendidas num mês 2

O mesmo relatório da Canalys compara também a performance da Samsung, com a da sua rival Apple neste primeiro trimestre de 2018. E de acordo com o analista da Canalys, Tuan Ahn Nguyen, a performance do iPhone X na Q1 é uma indicação clara das dificuldades que os equipamentos premium enfrentam hoje em dia.

Pois o efeito das novidades introduzidas nos equipamentos premium, começam a esfumar-se devido a serem igualmente colocadas em smartphones com preços mais acessíveis. No entanto a Samsung tem conseguido safar-se devido a novas estratégias, e pelos vistos têm dado fruto com o Galaxy S9 e S9+.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de Gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link