Android Geek
O maior site de Android em Português

Lenovo Z5 (ZUK Z5) com super bateria que oferecerá 45 dias em standby

O vice-presidente do Grupo Lenovo , Chang Cheng, tem divulgado algumas características do próximo telefone da empresa, o Lenovo Z5 e que para muitos não será mais do que o ZUK Z5 mas com outro nome. No primeiro teaser do Lenovo Z5, Cheng sugeriu que o equipamento viria com uma relação de corpo-ecrã na ordem dos 95%. Ele também revelou que o Z5 chegaria com 4TB de armazenamento interno, que na minha opinião esse será a capacidade máximo que o dispositivo suportará, no conjunto armazenamento interno mais cartão microSD, e não nativamente com 4TB de armazenamento como muitos têm sugerido. Agora um novo teaser divulgado por Chang Cheng, revela que o aparelho chegará com uma bateria enorme.

(Lenovo) ZUK Z5 chegará com uma super bateria

Cheng alega que o Z5 conseguirá manter-se 45 dias em standby, sem nunca mencionar a capacidade da bateria, no entanto, isso pode indicar que o smartphone contará com uma super bateria. Cheng também afirmou que a empresa lançará em breve o convite de lançamento para o Z5. Especula-se que o aparelho possa ser oficializado em 14 de junho.

Lenovo Z5 (ZUK Z5) com super bateria que oferecerá 45 dias em standby 1

Ainda segundo Cheng, o Lenovo Z5 conta com 4 avanços tecnológicos e 18 tecnologias patenteadas. Além de apresentar um ecrã abrangente e uma grande quantidade de armazenamento, espera-se que o Lenovo Z5 ofereça uma excelente experiência em fotográfica.

Algumas amostras da câmara do Lenovo Z5 que foram lançadas recentemente, onde revelaram a proeza fotográfica das câmaras traseira e frontal. Até agora, não há informações disponíveis sobre as especificações do Lenovo Z5, mas existe a possibilidade de o Z5 executar a interface do usuário da ZUK, e isso só prova que este Lenovo Z5 é na realidade o ZUK Z5.

Se tudo isto se confirmar e chegar com um preço atraente, tal como chegaram os vários dispositivos ZUK, então vamos estar perante um concorrente digno para o OnePlus 6 e para o Xiaomi Mi 8.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte weibo

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link