Android Geek
O maior site de Android em Português

Fabricante afirma já ter vendido mais de 1 milhão de unidades do Honor 10

O facto de a Huawei ser atualmente a terceira maior fabricante mundial de smartphones, atrás da Samsung e da Apple, não é por pura coincidência. Os seus equipamentos possuem uma relação de preço e qualidade muito boa, e por esse motivo, os utilizadores olham para os smartphones da fabricante chinesa como a ser altamente “apetecíveis”.

Honor 10 já vendeu mais de 1 milhão de unidades só na China

E uma nova prova da popularidade da marca aparece agora depois do presidente da Honor , Zhao Ming, anunciar que a empresa conseguiu vender mais de 1 milhão de unidades do Honor 10, na China. 

Entretanto esse mesmo equipamento já foi anunciado na Europa e na Índia, e certamente elevará e muito o numero de dispositivos vendidos. As vendas europeias e indianas, ainda não estão aqui contabilizada, mas a Honor, uma subsidiária da Huawei, espera divulgar alguns detalhes sobre as vendas nestes locais, nas próximas semanas, provavelmente daqui a sensivelmente um mês, se seguirem o mesmo padrão do mercado chinês .

Fabricante afirma já ter vendido mais de 1 milhão de unidades do Honor 10 1

O Honor 10 é considerado uma variante mais acessível do Huawei P20, porque os dois telefones partilham muitas especificações, alem de serem muito parecidos em termos design, apesar de Honor 10 ser visualmente , e incluir um visual muito interessante. Em conjunto com o Honor View 10, ele é basicamente o flasgship da empresa, e é alimentado pelo SoC octa-core Kirin 970 de 64 bits, que é o processador mais poderoso da Huawei. Este chip alimenta, por exemplo, o Huawei P20, o P20 Pro, o Mate 10 e o Honor View 10. O Honor 10 possui um scanner de impressão digital na parte da frente, e é um scanner ultrassónico, que é coberto por vidro, e pode usá-lo mesmo que suas mãos estejam molhadas. O dispositivo ostenta duas câmaras na traseira, que é ligeiramente curva para uma melhor aderência.

Fabricante afirma já ter vendido mais de 1 milhão de unidades do Honor 10 2

O Honor 10 vem com 4GB de RAM na Europa, enquanto está disponível com variantes de 4GB e 6GB de RAM na China e na Índia. O telefone possui ainda um ecrã FullHD + de 5,84 polegadas com a proporção 19:9. 

O Android 8.1 Oreo vem instalado no Honor 10, mas com a habitual Emotion UI (EMUI) 8.1 da Huawei. Uma bateria de 3.400mAh também faz parte do pacote, enquanto o carregamento rápido SuperCharge da Huawei também está incluído. As variantes chinesas e europeias deste telefone são muito idênticas, a única diferença é a RAM e as configurações de armazenamento, enquanto o software também é adaptado para mercados específicos, mas sempre com a presença da EMUI 8.1.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link