Android Geek
O maior site de Android em Português

Teaser oficial mostra o Lenovo Z5 (Zuk Z5) com 95% de taxa de ocupação do ecrã

Há uns dias falamos aqui que a ZUK poderia estar de volta, tal como a conhecíamos anteriormente. No entanto, Chang Cheng, vice-presidente do Grupo Lenovo utilizou a rede social Weibo, poucas horas depois, para confirmar que a ZUK estava mesmo enterrada, e que não voltaríamos a ver telefones daquela marca… pelo menos da forma como antes.

Suposto Zuk Z5 será agora Lenovo Z5

No entanto, e segundo parece, a única coisa que irá mudar é que a empresa deixará de usar o nome ZUK e passará a usar a marca da “casa mãe”, ou seja, Lenovo. Isto porque agora, Chang Cheng lançou um novo teaser para confirmar o nome do telefone, bem como o seu design. O smartphone chegará como Lenovo Z5 no próximo mês e o novo teaser sugere que ele oferecerá uma taxa de ecrã-corpo de mais de 95%.

Agora que Cheng confirmou o apelido Lenovo Z5, confirma novamente o enterro definitivo da marca ZUK. Especula-se que o Lenovo Z5 estará a chegar para desafiar a Xiaomi, que lançou smartphones com grandes ecrãs, como os Mi MIX, Mi MIX 2 e Mi MIX 2S. O esboço do Z5 mostra que ele oferecerá o maior espaço de ecrã já visto num smartphone, uma vez que não possui molduras superior e inferior. A presença de bandas de antena na extremidade esquerda do telefone sugere que ele pode apresentar um chassi metálico. O painel inferior parece apresentar uma porta USB-C.

Segundo Cheng, a empresa alcançou quatro avanços tecnológicos e 18 tecnologias patenteadas com o Lenovo Z5. Ele havia afirmado anteriormente que a empresa conseguiu incluir um grande ecrã no seu próximo telefone principal, reduzindo o espaço ocupado por câmaras, bezels e bandas de antena.

Teaser oficial mostra o Lenovo Z5 (Zuk Z5) com 95% de taxa de ocupação do ecrã 1

Desde que ele alegou que o Lenovo Z5 tem quatro avanços tecnológicos, parece que o telefone pode vir com alguns recursos avançados, como scanner de impressão digital sob o ecrã, fone de ouvido no próprio ecrã e câmara selfie flip-up, no entanto até ao momento não temos informações disponíveis sobre as especificações do equipamento.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link