Android Geek
O maior site de Android em Português

Kubo e as Duas Cordas chegou hoje à Netflix

Chegou hoje à Netflix aquele que é o quarto filme da Laika Entertainment, o estúdio de animação em “stop motion” responsável por filmes como “Coraline e a Porta Secreta” ou “ParaNorman”, e estamos a falar do Kubo e as Duas Cordas (Kubo and the Two Strings).

O inteligente e bondoso Kubo ganha a vida de forma humilde, contanto histórias fantásticas às pessoas da sua cidade à beira-mar, incluindo Hosato, Akihiro e Kameyo. Mas a sua relativamente tranquila existência é destruída quando acidentalmente convoca um espírito mítico do seu passado que desce dos céus para cumprir uma antiga vingança. Agora em fuga, Kubo junta forças com Monkey e Beetle e inicia uma emocionante jornada para salvar a sua família e resolver o mistério do seu falecido pai, o maior samurai que o mundo alguma vez conheceu. Com a ajuda do seu shamisen – um mágico instrumento musical – Kubo tem de lutar com deuses e monstros, incluindo o vingativo Moon King e as maldosas irmãs gémeas para desvendar o segredo do seu legado, reunir a sua família e cumprir o seu heroico destino.

Kubo e as Duas Cordas é um brutal filme de animação

É um excelente filme de animação que estreou a 8 de Setembro de 2016, e hoje (felizmente) chegou à Netflix. São um pouco mais de 101 minutos de boa e espetacular animação que certamente irá dar bons momentos a toda a família.

Em 2016 quando o filme chegou aos mais diversos mercados, foi rotulado por muitos dos órgãos de comunicação social da especialidade, como o melhor filme de animação de sempre.

A história em stop-motion dos estúdios da LAIKA, que demorou mais de cinco anos a ser concluída, é uma esplendorosa narrativa visual que, frame a frame, nos mostra o que nunca vimos. Nunca. O cinema é melhor desde que “Kubo e as Duas Cordas” existe.

Ainda precisa de mais razões para o assistir?

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link