Lenovo ZUK está de volta, novo flagship lançado no mês que vem

Os fãs da marca podem começar a festejar, a Zuk (uma subsidiária da Lenovo) está de volta, depois de um ano completamente "offline" a marca ressuscitou das cinzas.

A confirmação foi dada oficialmente pela empresa numa publicação da ZUK na rede social Weibo. Nessa publicação a empresa diz que regressa em Junho com um flagship, e os utilizadores agradecem. De resto, este era um cenário que já tínhamos previsto.

Lenovo ZUK está de volta, novo flagship lançado no mês que vem 1

A confirmação foi feito depois de rumores em torno de um novo equipamento de topo da Lenovo. Mais importante é que a solicitada marca está de volta e logo com um novo equipamento que será apresentado daqui a pouco mais de um mês, a 14 de Junho para ser mais preciso.

Embora esta seja definitivamente uma boa notícia, será interessante saber o que levou a Lenovo a trazer de volta a marca. Também gostaríamos de saber quais são os planos para o futuro e temos certeza de que os fãs da marca também gostariam de saber isso.

Relacionado:  Análise GF-09 Mini Car GPS Tracker Locator com Gravador de Voz (Cupão Desconto)

O que é a ZUK?

A ZUK  ou Zuk Mobile é uma empresa chinesa de smartphones fundada em maio de 2015 e uma subsidiária da Lenovo, sediada em Pequim. A marca encerrou as suas operações em 2017, quando a Lenovo mudou seu foco de smartphone para a Motorola, mas parece que os planos não correram como esperado, e a marca está de volta.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de ithome