Android Geek
O maior site de Android em Português

Lançamento do Android 11 Beta será transmitido ao vivo a 3 de junho

Assim, a empresa decidiu realizar um evento de lançamento exclusivo para a próximas versão Android – Android 11. A empresa organizará um evento de lançamento a 3 de junho para o Android 11 Beta, que será transmitido ao vivo.

O Google I / O, a conferência anual de programadores da gigante das pesquisas, foi cancelada este ano por causa da pandemia contínua COVID-19. Assim, a empresa decidiu realizar um evento de lançamento exclusivo para a próximas versão Android - Android 11.

A empresa organizará um evento de lançamento a 3 de junho para o Android 11 Beta, que será transmitido ao vivo. A transmissão ao vivo do evento começará às 15:00 UTC (20:30 IST) e durará cerca de uma hora.

Android 11 Developer Preview Logotipo

Para quem não sabe, o Google tinha planeado lançar a versão Android 11 Beta este mês, mas adiou a para 1º de junho.

Quanto ao evento de lançamento, ele irá revelar os recursos incluídos no novo Android 11, além de actualizações para os programadores. Isso será seguido por uma sessão de perguntas e respostas ao vivo, na qual qualquer pessoa poderá participar usando a hashtag #AskAndroid.

Em paralelo, a empresa também terá agendadas 12 palestras para o Google I / O 2020. Aqui está a lista:

  1. O que há de novo no Android
  2. O que há de novo na interface do sistema
  3. Tudo sobre privacidade no Android 11
  4. Acesso ao armazenamento com Android 11
  5. O estado de Kotlin no Android
  6. Get Composed
  7. O que há de novo no Android Jetpack
  8. O que há de novo nas Ferramentas de desenvolvimento do Android
  9. O que há de novo nas Ferramentas de Design
  10. O que há de novo no Google Play
  11. O que há de novo no Play Commerce
  12. Ecrãs - grandes, pequenos e dobráveis

Havia rumores de que a empresa iria anunciar o smartphone Pixel 4a neste mesmo evento, mas de acordo com a informação disponível mais recentemente, o evento de lançamento do Google Pixel 4a foi adiado até meados de julho e a venda está prevista para acontecer em agosto.

Podem descobrir a lista de todos os recursos interessantes do Android 11 aqui. Podem assistir à transmissão ao vivo no YouTube e no Twitter.

https://www.youtube.com/watch?v=Fr0MYHNu_Cg

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!