Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Live Q&A no Instagram aproxima a marca dos utilizadores

Esta primeira edição contou com mais 1500 visualizações e a próxima será realizada dia 11 de Junho e o tema será o novo Huawei MatePad Pro que chega às lojas já no dia 2. “A Huawei pretende esclarecer todas as dúvidas e questões dos seus consumidores sobre os produtos da marca.

Huawei realizou, ontem (28 de Maio), o primeiro Huawei Live Q&A na rede social Instagram. Esta primeira edição contou com mais 1500 visualizações e a próxima será realizada dia 11 de Junho e o tema será o novo Huawei MatePad Pro que chega às lojas já no dia 2. “A Huawei pretende esclarecer todas as dúvidas e questões dos seus consumidores sobre os produtos da marca. Como tal, acreditamos que recorrendo a esta ferramenta de comunicação com os nossos consumidores será uma excelente forma de responder a todas as dúvidas e curiosidades, dando uma cara à marca com quem as pessoas se podem identificar e respondendo em direto às dúvidas que possam existir sobre os nossos produtos”, refere Ana Lorena, Head of Marketing e Comunicação da Huawei Consumer BG.

Huawei Live Q&A no Instagram aproxima a marca dos utilizadores 1

A partir do Instagram da Huawei todos os utilizadores de equipamentos Huawei vão ter respostas às suas questões e também aprender a tirar o melhor partido dos seus dispositivos. Cada edição será dedicada a um produto especifico, desde o visionário Huawei P40 Pro, ao incrível Matebook D14 ou aos mais recentes earbuds da marca, os Freebuds 3i, passando pelos tablets com o MatePad Pro e os smartwatches com o Watch GT2 e.

 

Nestes Huawei Live Q&A, que estão, para já, agendados para os dias 11 e 25 de Junho e  9 e 23 de julho, estará presente um representante da Huawei para abordar cada um dos produtos e dar aos consumidores dicas infalíveis de como utilizar as funcionalidades dos seus equipamentos, tais como Huawei Share, Golden Snap, SPO2 e muitas outras.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais