Android Geek
O maior site de Android em Português

iRobot torna-se ainda mais importante quando passamos mais tempo em casa

Segundo o mais recente Barómetro de Opinião COVID-19 da Marktest, os portugueses despendem perto de 2 horas diárias na limpeza das suas casas. E, neste período de confinamento em que a tecnologia preenche, de forma significativa, o dia-a-dia das famílias de todo o mundo que se encontram em isolamento social, teletrabalho ou escola à distância, a iRobot, líder em robots domésticos, e os seus robots aspiradores equipados com tecnologia patenteada provam que é possível manter a limpeza e a organização com pouco esforço e ainda reduzir o tempo consumido em limpezas diárias para se dedicar a outras tarefas mais lúdicas ou mais importantes.

O dia a dia dos portugueses mudou desde que a pandemia chegou ao País. Segundo o mais recente Barómetro de Opinião COVID-19 da Marktest, os portugueses despendem perto de 2 horas diárias na limpeza das suas casas.

De todos os diferentes fabricantes de aspiradores , a iRobot tem provado consistentemente ser um dos melhores. Há várias razões para isso, mas a maioria delas tem a ver com o facto de a iRobot ser uma das primeiras empresas a  fabricar aspiradores robotizados - o Roomba foi um dos primeiros aspiradores robot comerciais - e a experiência torna os aspiradores da iRobot simplesmente imbatíveis.

iRobot torna-se ainda mais importante quando passamos mais tempo em casa 1

Se há algo que todos vão concordar que é o bem mais precioso e escasso na sociedade actual é o tempo. Entre os nossos trabalhos, hobbies e tarefas domésticas as 24h do dia parecem sempre insuficientes para tudo o que queremos/devemos fazer. Ainda que existam muitos equipamentos tecnológicos que nos roubam tempo há outros que a sua razão de existir é libertar-nos para o que realmente importa, as nossas vidas.

E, neste período de confinamento em que a tecnologia preenche, de forma significativa, o dia-a-dia das famílias de todo o mundo que se encontram em isolamento social, teletrabalho ou escola à distância, a iRobot, líder em robots domésticos, e os seus robots aspiradores equipados com tecnologia patenteada provam que é possível manter a limpeza e a organização com pouco esforço e ainda reduzir o tempo consumido em limpezas diárias para se dedicar a outras tarefas mais lúdicas ou mais importantes.

Ao passarmos mais tempo em casa com as crianças e com os animais de estimação, as casas têm tendência para acumular mais poeiras, pelos de animais, e ácaros e mesmo polens que nesta altura do ano tanto afetam as alergias.

Análise iRobot Roomba i7+ o melhor e mais inteligente aspirador de sempre

A série e, a série 900 e a série i estão equipadas com filtros anti-alergénios, cujo principal objectivo é ajudar a manter o ambiente doméstico mais limpo e consequententemente mais saudável.

Neste período de confinamento, em que estão mais pessoas a circular pela casa, as funcionalidades dos robots aspiradores Roomba tornam-se muito úteis para quem quer ter a casa sempre limpa, sem esforço todos os dias. Com os Roomba, é possível agendar limpezas e deixarmos de pensar nesta tarefa.

iRobot torna-se ainda mais importante quando passamos mais tempo em casa 2

Em muitos lares do nosso pais, apesar de estarmos em casa por vezes , o tempo parece que escasseia com o tele-trabalho, a tele-escola, e temos que nos desmultiplicar num sem número de tarefas.  O Roomba i7+ vem com uma base de Descarga Automática de Sujidade, para que não pense em aspirar durante meses. O robot automaticamente esvazia o seu depósito para a Clean Base a cada utilização, durante no mínimo 60 dias, para que seja menos uma tarefa que tem que executar.

E como a limpeza da casa por vezes parece interminável, e tarefas não se esgotam na aspiração está igualmente disponível o BraavaJet M6, o robot esfregona que lava sozinho chão da sua casa!

iRobot torna-se ainda mais importante quando passamos mais tempo em casa 3
Braava Jet M6

Já imaginou o que seria ter uma equipa robots domésticos que lhe aspiram e a seguir lavam o chão de forma automática e sequencial, sem ter que fazer absolutamente nada? Agora é possível!  Quando juntamos Braava Jet m6 com um robot aspirador da série 900 ou série i, surge uma equipa imbatível:  a Braava M6 pode começar a lavar automaticamente o chão todo ou as divisões selecionadas após o Roomba terminar de aspirar.

Análise iRobot Braava Jet M6. Tecnologia militar ao serviço dos nossos lares

Que os dias de quarentena se tornem mais fáceis e prazerosos, deixando as tarefas menos interessantes para os robots especializados que bem entendem de aspirar e lavar o chão. Limpeza diária e sem esforço e uma casa limpa todos os dias nunca foi tão fácil. E a iRobot prova-o diariamente junto de milhões de consumidores em todo o mundo.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!