Android Geek
O maior site de Android em Português

iPhone XR vende bem no Reino Unido, mas Samsung ainda ocupa o 1º lugar na Europa

Uma vez que o sistema da Apple no primeiro trimestre caiu 0,4 pontos percentuais, onde nos quais ficamos a saber que as vendas de todos os modelos do iPhone, onde se incluem o iPhone X, iPhone XS Max e iPhone XR, diminuíram.

O mercado chinês é dos mais competitivos de todos, nele temos a presença de grandes nomes nacionais, mas parece que o iPhone XR poderá vir a mudar isso. A concorrência por parte dos fabricantes chineses é forte, como o caso da Huawei e da Xiaomi, logo a presença de empresas externas tende a ser fraca ou com pouca procura, que terá sido o caso da participação do iOS no mercado chinês.

Uma vez que o sistema da Apple no primeiro trimestre caiu 0,4 pontos percentuais, onde nos quais ficamos a saber que as vendas de todos os modelos do iPhone, onde se incluem o iPhone X, iPhone XS Max e iPhone XR, diminuíram. Tendo isso em conta a empresa de Cupertino decidiu mudar a sua política de preços para o mercado chinês. E segundo consta parece que reduziram os preços dos seus produtos.

iphone XR

E como era de esperar, os produtos da Apple começaram a vender muito melhor, e segundo parece com esta mudança de prisma, o iPhone XR tornou-se um dos smartphones mais vendidos na China.

iPhone Xr é o número um no Reino Unido

Mas o mercado do iOS difere de zonas para zonas, e em muitos mercados o iPhone XR é um dos modelos mais procurados. E segundo algumas fontes, o iPhone XR foi o smartphone mais vendido no Reino Unido no primeiro trimestre. Nos Estados Unidos, o iPhone XR também respondeu por um décimo do total de vendas de smartphones. O que significa que a participação do mercado iOS aumentou significativamente no primeiro trimestre de 2019.

As informações actuais revelam que o iPhone XR teve um desempenho muito forte no primeiro trimestre, com vendas no mercado europeu superando a soma do iPhone XS e do iPhone XS Max. Conquistando o título de modelo mais vendido no Reino Unido, e revelou-se como uma das maneiras mais eficazes de convencer os utilizadores a substituir os modelos mais antigos do iPhone por novos. No entanto, a quota global de iOS no mercado europeu diminuiu, e a Samsung ainda ocupa o primeiro lugar no continente europeu.

Mas a Samsung continua a dominar a Europa

No primeiro trimestre, graças à recuperação dos mercados, italiano e espanhol, a participação da Samsung na Europa permaneceu estável. O lançamento da série Galaxy S10 também  veio ajudar a consolidar sua posição como empresa número um na Europa.

Samsung Galaxy S10

No primeiro mês após o lançamento, o Galaxy S10 representou 49,4% da série S10, o S10 + representou 42,8% e o S10e representou apenas 8%.

Até agora, os dois modelos mais caros desta série dominam, apesar do seu preço mais elevado. Mas à medida que os produtos da série S10 se tornam gradualmente populares, a Samsung deve esperar que o S10e ganhe uma fatia maior no mercado muito em breve.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link