Android Geek
O maior site de Android em Português

O Samsung Galaxy S10 + supera o iPhone XS Max num dos seus primeiros testes de bateria

Graças a testes realizados por um utilizador do YouTube nós pudemos ver as baterias desses dois dispositivos competindo, uma das seções mais importantes para muitos utilizadores. veremos os resultados.

Samsung Galaxy S10 + e iPhone XS Max, são dois dos grandes nomes do panorama actual no setor de tecnologia móvel. Estes são terminais muito diferentes, que funcionam graças a diferentes sistemas operacionais, mas é inevitável compará-los.

O Samsung Galaxy S10 + supera o iPhone XS Max num dos seus primeiros testes de bateria 1

Graças a testes realizados por um utilizador do YouTube nós pudemos ver as baterias desses dois dispositivos competindo, uma das seções mais importantes para muitos utilizadores. veremos os resultados.

Samsung e Apple, frente a frente com as suas baterias

A conta do YouTube a que nos referimos é chamada PhoneBuffe realiza todos os tipos de comparações entre smartphones. Uma das suas seções, como dissemos, concentra-se nos testes de bateria. Estes são testes independentes, que podem nos dar uma ideia sobre o funcionamento dos terminais, mas em nenhum caso devem ser tomados como regra.

Para começar, devemos ter em conta as especificações de ambos os dispositivos. O iPhone tem uma bateria consideravelmente menor, mas não nos devemos deixar levar apenas pelos números.

iPhone XS Max vs Samsung Galaxy S10 +
Especificações iPhone XS Max Samsung Galaxy S10 +
Dimensões 157,5 x 77,4 x 7,9 mm. 208 gramas de peso 157,6 x 74,1 x 7,8 mm. 175 gramas de peso
Screen 6,5 polegadas OLED 6,4 polegadas Dynamic AMOLED HDR +
Resolução 1242 x 2688 pixels (FHD +) 456 PPI. 19: 9 3.040 x 1.440 pixels (QHD +) 522 PPI. 19: 9
Processador Apple A12 biônico Samsung Exynos 9820 Octa-core 8 nm
RAM 4 GB 8/12 GB GB
Sistema operativo iOS 12 Android 9  sob uma interface do utilizador ONE Ui
Bateria 3,174 mAh com carregamento rápido e carregamento sem fio 4.100 mAh com carregamento rápido, carregamento sem fio e carregamento reverso sem fio (Wireless PowerShare)

 

Os testes consistem em etapas de 1 hora, em que os dispositivos são usados ​​para um aspecto específico. Começamos com as aplicações de mensagens, depois uma leitura de palco e respondendo a e-mails, seguida de uma fase em que se navega na Internet, na qual o Instagram, o YouTube, etc. são usados intensivamente. Há também um longo período de 16 horas em Standby .

Concluídas todas as fases, qual é o resultado?

O terminal da Samsung é o vencedor com 8 horas e 59 minutos do ecrã ativo, 16 horas em modo de espera. O iPhone XS Max pela sua vez, chegou a 8 horas de ecrã. Como já apontamos, são dados que devem ser tomados como orientação, mas podemos ter uma ideia bastante clara do desempenho de ambos os dispositivos.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link