Android Geek
O maior site de Android em Português

O Samsung Galaxy S10 + supera o iPhone XS Max num dos seus primeiros testes de bateria

Graças a testes realizados por um utilizador do YouTube nós pudemos ver as baterias desses dois dispositivos competindo, uma das seções mais importantes para muitos utilizadores. veremos os resultados.

Samsung Galaxy S10 + e iPhone XS Max, são dois dos grandes nomes do panorama actual no setor de tecnologia móvel. Estes são terminais muito diferentes, que funcionam graças a diferentes sistemas operacionais, mas é inevitável compará-los.

Graças a testes realizados por um utilizador do YouTube nós pudemos ver as baterias desses dois dispositivos competindo, uma das seções mais importantes para muitos utilizadores. veremos os resultados.

Samsung e Apple, frente a frente com as suas baterias

A conta do YouTube a que nos referimos é chamada PhoneBuffe realiza todos os tipos de comparações entre smartphones. Uma das suas seções, como dissemos, concentra-se nos testes de bateria. Estes são testes independentes, que podem nos dar uma ideia sobre o funcionamento dos terminais, mas em nenhum caso devem ser tomados como regra.

Para começar, devemos ter em conta as especificações de ambos os dispositivos. O iPhone tem uma bateria consideravelmente menor, mas não nos devemos deixar levar apenas pelos números.

iPhone XS Max vs Samsung Galaxy S10 +
EspecificaçõesiPhone XS MaxSamsung Galaxy S10 +
Dimensões157,5 x 77,4 x 7,9 mm. 208 gramas de peso157,6 x 74,1 x 7,8 mm. 175 gramas de peso
Screen6,5 polegadas OLED6,4 polegadas Dynamic AMOLED HDR +
Resolução1242 x 2688 pixels (FHD +) 456 PPI. 19: 93.040 x 1.440 pixels (QHD +) 522 PPI. 19: 9
ProcessadorApple A12 biônicoSamsung Exynos 9820 Octa-core 8 nm
RAM4 GB8/12 GB GB
Sistema operativoiOS 12Android 9  sob uma interface do utilizador ONE Ui
Bateria3,174 mAh com carregamento rápido e carregamento sem fio4.100 mAh com carregamento rápido, carregamento sem fio e carregamento reverso sem fio (Wireless PowerShare)

 

Os testes consistem em etapas de 1 hora, em que os dispositivos são usados ​​para um aspecto específico. Começamos com as aplicações de mensagens, depois uma leitura de palco e respondendo a e-mails, seguida de uma fase em que se navega na Internet, na qual o Instagram, o YouTube, etc. são usados intensivamente. Há também um longo período de 16 horas em Standby .

Concluídas todas as fases, qual é o resultado?

O terminal da Samsung é o vencedor com 8 horas e 59 minutos do ecrã ativo, 16 horas em modo de espera. O iPhone XS Max pela sua vez, chegou a 8 horas de ecrã. Como já apontamos, são dados que devem ser tomados como orientação, mas podemos ter uma ideia bastante clara do desempenho de ambos os dispositivos.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais