Android Geek
O maior site de Android em Português

Lenovo Z6 Pro. 3 é demais? Z6 Pro virá com câmaras traseiras quadruplas

No entanto, o novo vídeo que foi lançado esta manhã pelo vice-presidente da Lenovo mostra que este smartphone virá com nada menos que quatro câmaras na traseira e uma delas será um sensor de 48MP. Com isso, o desempenho da câmara do Lenovo Z6 Pro merece a nossa atenção.

Hoje, a Lenovo lançou oficialmente um novo vídeo teaser que mostra as especificações da câmara do próximo Lenovo Z6 Pro. Até agora, acreditávamos que este smartphone viria com uma câmara tripla instalada na parte traseira, bem como um recurso de Hyper Video. No entanto, o novo vídeo que foi lançado esta manhã pelo vice-presidente da Lenovo mostra que este smartphone virá com nada menos que quatro câmaras na traseira e uma delas será um sensor de 48MP. Com isso, o desempenho da câmara do Lenovo Z6 Pro merece a nossa atenção.

As quatro câmaras estão alinhadas verticalmente com uma câmara separada das outras três. Além disso, o VP da Lenovo também publicou a pontuação AnTuTu deste smartphone. A partir da captura dE ecrã, o dispositivo Lenovo com número de modelo L78051 atingiu 403.077. Esta pontuação é definitivamente ao estilo do Snapdragon 855 SoC, mas supera claramente o Xiaomi Mi 9 Explorer Edition, que liderou o gráfico do AnTuTu em março de 2019 com 372.072 pontos.

Tal como está, teremos que aguardar até que este smartphone seja lançado a 23 de abril para verificar se essa pontuação é real.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais