iPhone 14 irá ter uma câmara selfie 3x mais cara que os antecessores

Haverá actualizações significativas no departamento de selfies, tais como uma funcionalidade de autofoco. As câmaras selfie anteriores tinham apenas foco fixo, mas a Apple decidiu melhorar esta funcionalidade. A empresa está alegadamente a procurar comprar câmaras topo de gama e está a procurar a LG Innotek para o fornecimento destas câmaras juntamente com a Sharp.

A série iPhone 14 da Apple irá introduzir uma série de alterações à série de iPhones flagship. Podemos enumerar muitas diferenças, por exemplo, a nova linguagem de design para os modelos Pro. De acordo com os relatórios, o iPhone 14 Pro e o 14 Pro Max vão deixar de lado o entalhe de uma vez por todas a favor de um “buraco no ecrã”. A Apple não se está a livrar do Face ID, mas está a deixar o entalhe para trás.

Como resultado, haverá um “ponto de exclamação” no centro que servirá para encaixar a câmara e os sensores de identificação facial. Já vimos um par de furos em forma de comprimido, mas este desenho será uma novidade para a indústria. O alinhamento introduzirá também uma nova variante do iPhone 14 Max que irá ocupar o lugar da variante mini. Será basicamente o modelo standard, mas com um ecrã e bateria maiores. Haverá também diferenças de hardware entre os modelos Pro e não-Pro, pela primeira vez. Por último, mas não menos importante, o alinhamento trará uma actualização significativa para o sensor de selfies.

iPhone 14 irá ter uma câmara selfie 3x mais cara que os antecessores 1

Haverá actualizações significativas no departamento de selfies, tais como uma funcionalidade de autofoco. As câmaras selfie anteriores tinham apenas foco fixo, mas a Apple decidiu melhorar esta funcionalidade. A empresa está alegadamente a procurar comprar câmaras topo de gama e está a procurar a LG Innotek para o fornecimento destas câmaras juntamente com a Sharp. Curiosamente, esta é a primeira vez que a câmara frontal do iPhone virá de uma empresa sul-coreana. Afinal de contas, esta é uma grande reviravolta, a Apple tem vindo a aderir às câmaras de gama baixa há anos.

Câmara selfie do iPhone 14 irá ter vários melhoramentos

O relatório afirma que a LG Innotek deveria inicialmente fornecer câmaras para o iPhone 15. No entanto, a Apple avançou rapidamente com a programação. Aparentemente, a empresa com sede em Cupertino encontrou alguns problemas sérios com a qualidade das câmaras chinesas. Estes problemas vieram à tona durante os testes de qualidade. Como resultado, as empresas chinesas perderam as encomendas, e a LG Innotek foi trazida como substituta para a série iPhone 14. Vale a pena notar, no entanto, que isto se apresenta atualmente como um rumor. Portanto, é necessário digerir as notícias com alguma cautela.

iPhone 14 irá ter uma câmara selfie 3x mais cara que os antecessores 2

Para além da funcionalidade autofoco, as actualizações exatas que vêm com a câmara da série iPhone 14 não são claras. No entanto, as actualizações foram suficientes para que o preço global da câmara frontal do iPhone 14 aumentasse cerca de três vezes. Os novos iPhones estão alegadamente a chegar em Setembro.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de etnews