iPhone 14 mini vai desaparecer e ser substituído por um iPhone 14 Max de 6.7 polegadas

E agora, o conhecido leaker da Apple, Jon Prosser, revela as mesmas informações, além de algumas outras especificações da próxima série, iPhone 14.

Recentemente, houve rumores de que a série do iPhone 14 terá um design completamente novo, e que poderá ter quatro modelos de iPhone. Logo seguido por esta notícia, veio uma informação que revelou que o iPhone 12 mini do ano passado não teve grandes vendas em comparação com o modelo iPhone 12 Pro Max. E vários leakers supostamente sugerem que a Apple poderá abandonar o iPhone mini em favor de um modelo um pouco maior.

E agora, o conhecido leaker da Apple, Jon Prosser, revela as mesmas informações, além de algumas outras especificações da próxima série, iPhone 14.

iPhone 14 mini vai desaparecer e ser substituído por um iPhone 14 Max de 6.7 polegadas 1

Segundo Prosser, no ano que vem, a série iPhone 14 terá quatro modelos diferentes e todos terão um design novo. Prosser já havia partilhado renders da série 14 redesenhada, antes do lançamento do iPhone 13. Agora ele está de volta para sugerir que o iPhone mini deverá mesmo desaparecer da próxima linha de iPhones.

Segundo esta informação a Apple poderá trazer o modelo iPhone 14 Max com um grande ecrã de 6,7 polegadas. Para começar, terá o mesmo tamanho de ecrã do modelo iPhone 14 Pro Max. Os outros dois telefones seriam o modelo standard iPhone 14 com um ecrã de 6,1 polegadas e um modelo Pro com novamente o mesmo tamanho de ecrã. Portanto, não haverá nenhum modelo Mini.

iPhone 14 mini vai desaparecer e ser substituído por um iPhone 14 Max de 6.7 polegadas 2

O principal motivo para o iPhone mini desaparecer, seriam as vendas inferiores do iPhone 12 Mini. Na verdade, um relatório revelou que o iPhone 12 Pro Max superou os outros modelos, graças ao tamanho de ecrã maior. Dito isso, a Apple poderá mesmo ter estas situações em consideração, e oferecer um iPhone de ecrã maior, que não apenas na série Pro.

De acordo com Jon Prosser, os renders e informações do iPhone 14 baseiam-se em “imagens e esquemas reais”, tal como com o Pixel 6, que ele revelou há muito tempo e acabou por ser idêntico ao produto final (aprovado pelo Google).

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!