Android Geek
O maior site de Android em Português

Imagens reais do Huawei Mate 40 Pro mostram curvas generosas e um ecrã magnânimo

Muitas fugas de informação e rumores sobre este próximo FlagShip continuam a aparecer online para irmos montando o Puzzle do que a série Mate 40 tem para oferecer. Um conjunto de novas imagens reais do Huawei Mate 40 Pro apareceu na rede social chinesa Weibo e mostram este smartphone dentro de uma grande caixa protetora mas é evidente um amplo ecrã com orifícios para as câmaras frontais e as características curvas da série Huawei Mate.

A a série Huawei Mate 40 está a receber agora as últimas certificações para garantir o lançamento em outubro. Muitas fugas de informação e rumores sobre este próximo FlagShip continuam a aparecer online para irmos montando o Puzzle do que a série Mate 40 tem para oferecer.

Um conjunto de novas imagens reais do Huawei Mate 40 Pro apareceu na rede social chinesa Weibo e mostram este smartphone dentro de uma grande caixa protetora mas é evidente um amplo ecrã com orifícios para as câmaras frontais e as características curvas da série Huawei Mate.

Apesar de algumas semelhanças de design, o Mate 40 Pro na imagem parece grande em comparação com o Huawei P40 Pro e apresenta margens curvas maiores. No entanto, não há informações adicionais sobre as suas especificações.

De acordo com a Certificação TENAA, o Huawei Mate 40 apresenta um ecrã de 6,5 polegadas, bateria de 4000mAh, NSA / SA dual-mode 5G e muito mais. Ele mede 167,8 x 77,1 x 9,95 mm em comparação com o Huawei Mate 30 com 160,8 x 76,1 x 8,4 mm, o que mostra que o Mate 40 será maior em comparação com o Mate 30 do ano passado.

Os telefones desta série serão alimentados pelo processador Kirin 9000, e terão carregamento de 65 W e vêm pré-equipados com EMUI 11.

Imagens reais do Huawei Mate 40 Pro mostram curvas generosas e um ecrã magnânimo 1

Imagens reais do Huawei Mate 40 Pro mostram curvas generosas e um ecrã magnânimo 2

Imagens reais do Huawei Mate 40 Pro mostram curvas generosas e um ecrã magnânimo 3

(Fonte)

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!