Android Geek
O maior site de Android em Português

OPPO Reno4 Lite aparece online antes do lançamento a 1º de outubro

Informações recentes revelaram que o F17 Pro será rebatizado na Europa como OPPO Reno4 Lite. Uma nova fuga de informação da fonte habitual de segredos da indústria Sudhanshu Ambhore revelou os renders (imagens construídas digitalmente com base na informação conhecida) das variantes de cores Preto e Azul do Reno4 Lite.

A OPPO revelou recentemente o OPPO F17 Pro e OPPO Reno4 Pro 4G na Índia.

Informações recentes revelaram que o F17 Pro será rebatizado na Europa como OPPO Reno4 Lite. Uma nova fuga de informação da fonte habitual de segredos da indústria Sudhanshu Ambhore revelou os renders (imagens construídas digitalmente com base na informação conhecida) das variantes de cores Preto e Azul do Reno4 Lite. A habitual fonte também partilhou informações importantes sobre os preços das duas variantes do smartphone.

OPPO Reno4 Lite renderiza 1

Nos renders, o OPPO Reno4 Lite pode ser visto com um ecrã duplo perfurado e uma configuração de câmara quadrada com quatro sensores na parte traseira. A informação de hoje aponta que o Reno 4 Lite estará disponível em duas variantes, como 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento. O modelo básico terá preço inferior a 300 euros a versão superior custará cerca de 450 euros a 500 euros.

OPPO Reno4 Lite renderiza 2

A OPPO deve anunciar o Reno4 Pro 4G na Europa a 1º de outubro. Especula-se que o Reno4 Lite será oficializado ao lado do Reno4 Pro 4G.

OPPO Reno4 Lite aparece online antes do lançamento a 1º de outubro 1

Especificações OPPO Reno4 Lite (rumores)

OPPO Reno4 Lite renderiza 3

O OPPO Reno4 Lite pode vir com um display S-AMOLED de 6,43 polegadas com resolução full HD +, proporção 20: 9 e um leitor de impressão digital no display. O Chipset MediaTek Helio P95 pode alimentar o dispositivo com armazenamento LPDDR4x RAM e UFS 2.1.

Ele pode ser mesmo equipado com uma câmara frontal dupla de 16 megapixel + 2 megapixels (profundidade). A traseira possui uma lente principal de 48 megapixels, um sensor ultralargo de 8 megapixels e duas lentes de 2 megapixels. Deverá contar ainda com uma bateria de 4.015mAh com 30W VOOC 4.0 tecnologia de carregamento.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!