Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 40 Pro aparece em vídeo e mostra um Mate X2

Vídeo Huawei Mate 40 Pro (captura de ecrã) Hoje, na rede social chinesa Weibo, circulou um vídeo que é considerado o primeiro vídeo do Huawei Mate 40 Pro. O ecrã em cascata, a câmara frontal de duplo orifício, o botão vermelho de energia e a espessa proteção de segurança, combinados deixam poucas dúvidas de que é mesmo o Huawei Mate 40 Pro.

Como esperado a Huawei lançará oficialmente a sua série Mate de novos telefones no mês que vem, onde se inclui uma variante Porsche Design, um total de quatro modelos, pelo menos um deles com o primeiro Kirin 9000.

Vídeo prático Huawei Mate 40 Pro
Vídeo Huawei Mate 40 Pro (captura de ecrã)

Hoje, na rede social chinesa Weibo, circulou um vídeo que é considerado o primeiro vídeo do Huawei Mate 40 Pro. O ecrã em cascata, a câmara frontal de duplo orifício, o botão vermelho de energia e a espessa proteção de segurança, combinados deixam poucas dúvidas de que é mesmo o Huawei Mate 40 Pro. A informação no vídeo é consistente com a que foi revelada anteriormente em fotos reais. Sendo o produto mais importante da Huawei na segunda metade do ano, o Mate 40 Pro deve chegar às prateleiras em outubro, possivelmente no dia nacional da China.

vídeo Huswei Mate 40 Pro

Huawei Mate X2

Mas além da série Mate 40, haverá uma nova máquina que será equipada com um Kirin 9000, ou seja, o Huawei Mate X2.

Mate X2 é o novo modelo dobrável

De acordo com o Blogger Digital Chat Station, um novo modelo TET-AN00 da Huawei surgiu na rede, supostamente o Mate X2 de nome de código Teton, também equipado com um SoC no processo de 5nm que bate certo com o Chipset Kirin 9000. Como já foi dito anteriormente o Mate X2 mudou para uma solução dobrável para dentro, que é semelhante ao Samsung Galaxy Z Fold 2, com um tamanho de 8,03 polegadas e um ecrã externo de 4,5 polegadas.

Em termos de configuração, o Huawei Mate X2 oferece 8 / 12GB de RAM + 128/256 / 512GB ROM com até seis câmaras - 40MP primária, 40MP grande angular, 12MP telefoto e 5MP, além de 16MP + 32MP câmara dupla na frente.

No entanto, o fundador do DSCC, Ross Young, disse recentemente que o Huawei Mate X2 não chega este ano e será adiado até ao próximo ano devido à proibição dos EUA. Estamos a aguardar a revelação oficial.

Fonte 1, Fonte 2, Através da

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!