Android Geek
O maior site de Android em Português

Imagem real do LG G7 ThinQ mostra os seus cantos arredondados e app de personalização notch

Com o aproximar da data de lançamento do LG G7 ThinQ, que será a 2 de maio, é expectável que surjam cada vez mais informações e leaks sobre o equipamento da sul coreana.
Agora uma nova imagem, que dizem ser do LG G7 ThinQ, mostra o equipamento com os cantos arredondados, e o ecrã de personalização do entalhe do ecrã (notch).

Segundo a imagem que podemos ver abaixo, parece que os utilizadores terão permissão para optar entre os cantos arredondados da moda ou os mais clássicos e ousados, que ainda são ligeiramente arredondados.

Imagem real do LG G7 ThinQ mostra os seus cantos arredondados e app de personalização notch 1

Alem disso, parece que a cor da barra de notificações do ecrã (em torno do entalhe) será personalizável pelo utilizador. Uma série de opções de cores será disponibilizado e será aplicado ao ecrã inicial e às aplicações padrão, mas não estamos convencidos de que algo além do preto será um bom cenário.

Em forma de lembrete, o LG G7 ThinQ será revelado na próxima semana, a 2 de maio. E segundo o que tem sido dito, o equipamento terá um ecrã de 6,1 polegadas muito brilhante com uma proporção de 19,5: 9. O telefone será alimentado pelo processador Snapdragon 845, da Qualcomm, com 4 GB de RAM. Além disso, o smartphone premium possui uma câmara dupla, de 16 megapixeis com flash LED, um botão dedicado do Google Assistant e vem com uma entrada de áudio de 3,5 mm.

Mais recentemente, foi descoberto uma certificação da Anatel que revela mais uma desilusão do LG G7 ThinQ, é que a variante com o número de modelo LM-G710EMW foi analisado a 27 de março de 2018 e revelou uma bateria de apenas 2980 mAh, que é muito abaixo do esperado para um equipamento de topo e que poderá custar uma pequena fortuna.

Os documentos da autoridade de inspeção brasileira revelam mais detalhes sobre a capacidade da bateria do LG G7 ThinQ. O smartphone premium contará com uma bateria de 2,890 mAh. Ele contém uma bateria não removível com código de modelo BL-T39 Esta bateria também recebeu um certificado da Anatel, a 17 de abril de 2018.

Vamos esperar para ver o que a LG tem para nos oferecer.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de slashleaks

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link