Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto Z3 Play revela-se em render de imprensa com ecrã 18:9

Depois de termos recebido alguns rumores sobre o Moto Z3 Play, eis que surge um render de imprensa que comprova muitas informações sobre o equipamento. Este Moto Z3 Play vai ser o primeiro da Motorola com ecrã de 18:9. No bezel superior podemos ver o auscultador, uma câmara de selfie e outros sensores. No bezel inferior existe um microfone e o logo da marca.

Moto Z3 Play revela-se em render de imprensa com ecrã 18:9 1

A traseira do Moto Z3 Play parece ser de vidro, e existe uma possibilidade de ter incluído o carregamento sem fios. O módulo redondo já conhecido, é onde está colocada a sua dupla câmara alinhada horizontalmente, com o flash LED dual-tone. Não existe aqui nenhum sensor biométrico como podemos ver. Em anteriores fugas de informação pudemos ver o equipamento com capas, onde vimos claramente um corte nas mesmas, que permite aceder ao sensor biométrico na lateral do equipamento, logo abaixo às botões de volume no lado direito.

Motorola Moto Z3 Play revelado em capas com leitor biométrico na lateral image

O botão de power está localizado no lado esquerdo do Moto Z3 Play. Na parte inferior podemos encontrar uma porta USB-C, mas não temos audio jack 3.5mm

As anteriores informações apontam para que o Moto Z3 Play tenha variante de apenas um SIM, e uma edição com Dual-Sim. E alguns mercados vão ter a variante de 4GB RAM + 64GB de armazenamento, enquanto que outros irão ter apenas a de 4GB RAM + 32GB de armazenamento.

Graças à documentação arquivada pela FCC, que é a Comissão Federal de Comunicações dos EUA, passamos a conhecer novos, e preciosos detalhes, do tão esperado Moto Z3 Play, da Motorola. A documentação mostra que o Moto Z3 Play terá o número do modelo XT1929-4 na América do Norte. A versão vendida nos EUA será single SIM, com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. A versão do Canadá terá “apenas” 32GB de armazenamento interno, e será também ele single SIM.

Moto Z3 Play chegará com Snapdragon 636 e 4GB de RAM imageMoto Z3 Play chegará com Snapdragon 636 e 4GB de RAM image

Como é habitual, o Moto Z3 Play também será lançado na América Latina e no Brasil com os números de modelo XT1929-6 e XT1929-5, respetivamente. A Argentina receberá a variante single SIM, o Brasil receberá a variante dual SIM, enquanto o México e o resto da América Latina terão versões SIM e dual SIM. Todas as regiões acima mencionadas receberão o modelo com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. A Europa e o Médio Oriente receberão o modelo XT1929-8 com 4 GB de RAM e 64 GB de ROM. Alguns países receberão o modelo single SIM e outros receberão o modelo dual SIM.

 

Moto Z3 Play chegará com Snapdragon 636 e 4GB de RAM image

Em outra página do documento revela que o Moto Z3 Play virá com o Snapdragon 636 da Qualcomm, e um receptor Snapdragon 660 RF (SDR660). A mesma página também menciona suporte a Wi-Fi, NFC e dual band. Uma última página lista as bandas suportadas para cada região.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de androidheadline

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link